cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Declaração oficial da empresa por indisponibilidade de servico

IG1991
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conforme contacto telefonico efectuado na presente data pelas 13:59 horas, Encontro me aguardar o envio de uma declaração oficial da empresa a informar da avaria técnica data de 01/12/2024 da parte da manhã às 17 horas do dia 02/12/2024. Foi me enviado um email com esta informacao mas que tratando-se apenas de um email a empresa para a qual trabalho nao aceita sem ser uma declaração oficial uma vez que trabalho de forma remota em casa. Reportei que nao foi aceite este email no dia de quarta feira dia 4 é ate agora aguardo a respectiva declaracao. Só nesta manhã ja falei com a Assistente Joyce, com o SPV Miguel o qual me pediu para aguardar duas horas ( até ao meio dia) liguei, a assitente Joyce pediu para aguardar sendo que me ligaria pelas 13:15 horas, aguardei pelo contacto ate as 13:49 h, sem qualquer informaçao, quando ligo a Assistente Amanda refere que ja reforçaram mais uma vez, sem qualquer solução estando a ser dito reforçado e eu a aguardar desde o dia 4/12. Temos pela Lei do Código do trabalho de entregar a justificação em 5 dias uteis, sendo hoje o ultimo dia que tenho para apresentar, se ficar com a falta injustificada por ser a uma segunda feira corro o risco de nao receber 4 dias de trabalho. Fazendo as contas ao meu trabalho que fui prejudicada de uma forma que me é alheia, recebo 6.75E/h pago 36.99 p/ mês de serviço, se me descontarem 254Euros a Vodafone irá assumir este valor e não me irá cobrar o serviço ate perfazer este valor. Acompanho esta empresa desde 2016 e nao acredito que na empresa inteira ninguém consiga criar um word num ficheiro que tenha o logotipo da Vodafone, colar o texto da indisponibilidade do serviço e criar um PDF para apresentar como justificação.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @IG1991,

Desde já, lamentamos a situação.

Para que possamos verificar o ponto de situação do pedido da declaração por indisponibilidade de serviço, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta ou o NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone