Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2025 07:04 PM
Disseram-me que o serviço TV ADSL por motivos alheios à Vodafone ia ser desactivado.
O que acontece com estes clientes com contrato ativo? que solução dão?
Simplesmente desligam e desenrasca-te?
em 11-03-2025 09:38 PM
Olá @RASP,
Informamos que, por razões alheias à Vodafone, o ADSL vai ser descontinuado de forma faseada até ao final de março de 2025, sendo que as centrais ADSL vão ser desligadas.
Vamos oferecer-lhe uma solução. Permita-nos verificar em sistema se a sua morada já é elegível para fibra.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-03-2025 08:45 AM
Obrigado, de qualquer forma não sou eu o Cliente ADSL, daí que não tem qualquer interesse ou sentido enviarem-me a mensagem com código como enviaram. Ainda sou cliente Vodafone Fibra.