Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2025 10:31 PM
Boa noite,
nos ultimos tempo, tenho me deparado com o seguinte problema:
antigamente os canais apresentavam as informações dos programas, de um modo bastante completo (FIlmes com atores e realizadores e duração, series com a temporada e com o episodio, além da informação da duração e dos atores...). no entanto deixaram de mostrar alguma destas informações, sendo a mais problematica a que tem a ver com o episodio e a temporada nas serie, sendo util para saber o que estamos a ver. Se pagamos um serviço, acho que é para ver o mesmo melhorar e não piorar. e neste caso piorou bastante mesmo. Tanta coisa em torno de ver TV sem BOx, mas de 100 canais... e é isto... pioram tudo, inclusive, toda a informação dos mesmos. Atenção que possui 2 Boxs, pelo que me estou a queixar por achar que isto deverá afectar outros utilizadores que como eu usam também tvs sem boxs. Fico a espera de feedback relativamente a esta questão.
Obrigado
em 26-02-2025 11:35 PM
Olá @Julien,
Vamos reportar esta situação. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, bem como uma foto que exemplifique a questão da falta de informação sobre o programa que está a ver na TV sem box.
Para juntar a imagem à sua mensagem, pode fazer da seguinte forma:
- Se está a utilizar um computador, clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros;
- Se está a utilizar um tablet ou smartphone, nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 13-03-2025 06:14 PM
Tal como solicitado enviei mensagem.
obrigado
em 13-03-2025 06:52 PM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @Julien. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone