Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelamento

Boas tardes, A fidelização do meu serviço termina a 23 de Fevereiro deste ano. Pretendo cancelar o serviço de modo a que partir dessa data dele não beneficie nem nada mais me seja cobrado. Como devo proceder?

FBAguiar por Novo Utilizador
  • 1996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Golfe no Eurosport2

A grelha de programação da eurosport2 apresenta emissões de golfe do PGA Tour em directo, mas no horario correspondente apresentam outros desportos.

Carlos60 por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boas,gostaria de saber se está planeada a expansão da vossa rede de fibra para a freguesia de Tavarede (Figueira da Foz) com o codigo postal 3080-847, mais concretamente na Rua 1º de Maio e na rua da Urbanização da Chã

RCordeiro por Novo Utilizador
  • 1967 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligação por cabo intermitente

Olá,Sou cliente há mais de 2 anos e nunca tive qualquer problema, porém desde o inicio do mes de Dezembro que ando com problemas de ligação à net por cabo.  Tenho um Desktop ligado ao Smart Router por cabo e, sensivelmente, de 30 em 30 min perco a li...

david9 por Novo Utilizador
  • 1460 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! As gravações desapareceram

Hoje todas as minhas gravações desapareceram. Já está assim a umas horas. Já reiniciei a box e o router e continua tudo na mesma. Quando tento aceder aos agendamentos diz-me que essa funcionalidade só está disponível para quem tem conta cloud

Moquinha por Novo Utilizador
  • 3062 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Instalação do serviço Fibra Vodafone

Boa tarde,Gostaria de questionar a Vodafone pela publicidade que me enviam e que de nada serve.Moro em Lisboa, código postal 1300-267, e insistentemente pretendem que eu contrate serviço de fibra. Já por diversas vezes manifestei a minha vontade de a...

Jolima26 por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do serviço Fibra Vodafone

Olá. Apesar de ter aderido ao serviço Fibra em Agosto passado e neste mês de Setembro terem instalado o mesmo, na verdade não tenho ainda o privilégio de fazer parte em pleno da comunidade Vodafone, uma vez que subscrevi um pacote TV net voz com 2 te...

não é possivel gravar canais TV Cine

Subscrevi o pacote TV Cine mas quando tento gravar um programa (quer seja um ao vivo quer um a agendar) dá sempre "não é possivel iniciar a gravação - canal não subscrito". 

F3J0PER por Visitante Junior
  • 1804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos