Olá,
Sou cliente há mais de 2 anos e nunca tive qualquer problema, porém desde o inicio do mes de Dezembro que ando com problemas de ligação à net por cabo.
Tenho um Desktop ligado ao Smart Router por cabo e, sensivelmente, de 30 em 30 min perco a ligação à rede. Esta quebra dura uns 10 seg e é recuperada automaticamente.
Tenho os drivers da placa de rede actualizados e informo também que não fiz nenhuma alteração nos dispositivos de minha casa.
Já liguei para o apoio a cliente onde me aconselharam a substituir os cabos de rede mas o probelma mantem-se.
Pelo que vejo há muitas mais pessoas a serem afectadas portanto o problema está definitivamente do lado da Vodafone.
Tenho o Smart Router Huawei HG8247Q com a versão de software: V3R017C00S120.
Agradeço uma rápida resolução do problema assim como uma compensação na factura pelo facto de não ter uma internet estável há mais de 1 mês.
PS- Tentei contactar novamente o 16913 mas não me atendem a chamada e passam automaticamente para o gravador... como é suposto então reclamar falhas técnicas???