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Solução

Ligação por cabo intermitente

david9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Sou cliente há mais de 2 anos e nunca tive qualquer problema, porém desde o inicio do mes de Dezembro que ando com problemas de ligação à net por cabo.  

Tenho um Desktop ligado ao Smart Router por cabo e, sensivelmente, de 30 em 30 min perco a ligação à rede. Esta quebra dura uns 10 seg e é recuperada automaticamente. 

Tenho os drivers da placa de rede actualizados e informo também que não fiz nenhuma alteração nos dispositivos de minha casa.

 

Já liguei para o apoio a cliente onde me aconselharam a substituir os cabos de rede mas o probelma mantem-se.

 

Pelo que vejo há muitas mais pessoas a serem afectadas portanto o problema está definitivamente do lado da Vodafone.

Tenho o Smart Router Huawei HG8247Q com a versão de software: V3R017C00S120.

 

Agradeço uma rápida resolução do problema assim como uma compensação na factura pelo facto de não ter uma internet estável há mais de 1 mês.

 

PS- Tentei contactar novamente o 16913 mas não me atendem a chamada e passam automaticamente para o gravador... como é suposto então reclamar falhas técnicas???

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @david9

 

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