Falha nos canais RTP a tvi
Boa tarde alguém com falhas de imagem nos canais RTP até a TVI, pela box o resto dos canais está aparentemente ok.
Boa tarde alguém com falhas de imagem nos canais RTP até a TVI, pela box o resto dos canais está aparentemente ok.
Boa noite,Renegociei o contrato e ofreceram-me os canais HBOmax e Amazon Prime Video, o HBO consegui ativar mas o da Amazon não.Quando entro no amazon prime video através do comando da box vodafone na televisão e tento ver um filme pede dados do cart...
Prezados, contratei por engano o serviço "eSIM Go Total 30 Dias", no dia 19/01/2024. Gostaria de cancelar a compra. O Serviço não foi ativado no Celular. Qual o procedimento para cancelar. At.te, Carlos.
Bom diaRenovei a minha fidelização e tive uma oferta de AmazonPrime e HBOMax. Ontem instalaram-me os novos equipamentos, que foi rápido.Subscrevi a AmazonPrime, sem qualquer problema.A HBOmax não aparece como opção para subscrição.Verifiquei também q...
Boa tarde venho por este meio , anunciar que acabei de cancelar a oferta do natal a Sport tv, só espero que não aconteça como o problema que tive com a HBO MAX .Obg
Boa tarde , a semana passada liguei para o apoio cliente, que já e a 5 ou 6 vez sobre o mesmo assunto, e disseram que ia ter um desconto de 5 meses, e qual foi o meu espanto da minha fatura que recebi hoje, nada de nada, andam abrincar comigo só pod...
reparei que a pouco tempo atras fiquei sem acesso ao HBOMAXPensando eu que era uma bug do sistema deleshoje ao entrar novamente na HBOMAX e colocando os dados diz para renovar a subscriçao.agradeço resoluçao a este problema Obrigado
Verifica-se que a concorrente MEO continua a oferecer aos seus clientes Packs de Desporto a saber/lembrar: Sporttv+Btv 30,99 €/mês; Sporttv+Eleven 34,99€/mês; Sporttv+Eleven+Btv 40.99€/mês. Pergunto se nós clientes da Vodafone somos inferiores aos...
Boa tarde.A semana passada fui contactado por representante da Vodafone, que me fez proposta de renovação do meu contrato, a qual aceitei, respondendo SIM ao SMS.Posteriormente recebi novo SMS para levantar a nova Box em loja, o que já fiz.No entanto...
Bom diaDesde de ontem que o canal TLC não funciona na box ou nas televisões sem BOX.Gostaria de saber se há algum problema ou se já tinham conhecimento.Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade.AtenciosamenteBruno Pires