Sempre que tento ver um filme ou série na prime video o som fica destorcido ou não aparecem as legendas. Há sempre alguma coisa a falhar. Só depois de muito insistir,ligar desligar os equipamentos é que às vezes dá. No meu caso foi oferta pela fideli...
Ligo a TV box mas não consigo aceder ao serviço aparece um erro SA005 de Box não configurada e outro com SA002 de falha de ligação ao serviço. Fiz reset a tudo e a TV box não funciona.
Ultimamente tenho tido muitas falhas nos sinais dos canais nas TV sem box. Já me aconteceu ficar mesmo sem os canais,ou seja sem sinal algum.Os meus equipamentos estão todos a funcionar corretamente,o problema é do vosso sinal de TV.
Compreendo a situação do ciberataque mas dizem que os serviços estão quase todos normalizados,mas continuo sem acesso aos canais TV na box. Ontem o director da Vodafone diz que em 24h colocaram a rede a funcionar e eu ao fim de mais de 80h, não tenho...
Para contactar o apoio técnico tenho de pagar a chamada pois não tenho nº Vodafone. Tenho uma subscrição anual, Não tenho acesso aos canais e vocês dizem que não posso cancelar antes do ano? Estou a pagar um serviço que não tenho e não posso cancelar...
Hoje outra vez o mesmo problema!A Eleven voltou a não dar. Diz não subscrita quando tenho subscrição anual. Posso cancelar a subscrição anual? Pois pago e não tenho os canais... Se não prestam o serviço posso cancelar,certo? O incumprimento é vosso.
Já tentei,mas a situação mantém-se. Não tenho número Vodafone e pedindo o contacto no My Vodafone não faz ligação.Não há um formulário, ou algo gratuito para resolver a situação?