Ativação Amazon Prime
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2024 03:34 PM
Aderi recentemente um pacote vodafone e foram-me oferecidos 24 meses de subscrição de Amazon Prime. No entanto, quando tento aderir ao serviço na área de cliente da minha box (Subscrições), o serviço não está disponível. Aparece apenas a mensagem "De momento não temos conteúdos disponíveis. Fique atento para estar a par das novidades que teremos para sim".
Como poderei resolver este problema?
Como poderei resolver este problema?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2024 02:07 PM
Olá @Marta29,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

