Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Amazon Prime

Marta29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi recentemente um pacote vodafone e foram-me oferecidos 24 meses de subscrição de Amazon Prime. No entanto, quando tento aderir ao serviço na área de cliente da minha box (Subscrições), o serviço não está disponível. Aparece apenas a mensagem "De momento não temos conteúdos disponíveis. Fique atento para estar a par das novidades que teremos para sim".

Como poderei resolver este problema?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marta29,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone