cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de canal premium no último dia do ciclo de faturação

RN23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de saber qual a consequência da subscrição de um canal premium no último dia do ciclo de faturação, uma vez que em agosto subscrevi a sportv a 08/08 e como o meu ciclo de faturação terminava nesse dia foi-me faturado como se tivesse subscrito o canal em 09/07. Como não me parece correto cobrar um mês pela utilização de 1 dia só porque estava na data do fim do ciclo de faturação, venho por este meio solicitar esclarecimento. O que eu esperava que acontecesse era subscrever em 08/08 e estar ativo até 07/09 e pagar 1 dia de utilização na fatura do mês de agosto e 29 dias na fatura do mês de setembro.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RN23,

Os canais Premium, Extra e os Packs Videoclube são taxados em adiantado, sendo sempre debitada uma mensalidade completa, e tendo sempre o Cliente acesso ao canal durante um período mínimo de 30 dias.

Durante esse período, se cancelar a subscrição do canal, continua a poder visualizá-lo até ao final do período de 30 dias, findo o qual deixa de ter acesso ao canal e não é debitado mais nenhum valor.

Enquanto não cancelar a subscrição, a cada 30 dias é efetuada nova renovação por mais 30 dias, sendo sempre debitada a totalidade da mensalidade.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone