Instalação do serviço Fibra Vodafone
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em 30-09-2018 10:38 PM
Olá. Apesar de ter aderido ao serviço Fibra em Agosto passado e neste mês de Setembro terem instalado o mesmo, na verdade não tenho ainda o privilégio de fazer parte em pleno da comunidade Vodafone, uma vez que subscrevi um pacote TV net voz com 2 telemóveis associados e estou sem Internet há 1 semana apenas com o serviço nos 2 números móveis. E não sou Vodafone de pleno direito porquê? Sem a activação do serviço após a instalação do mesmo por alegada insuficiência ou anomalia técnica. Ok. Mas então tudo isto de anunciar e instalar um serviço Fibra que é novidade por estes lados é uma mentira? Não creio. Não funciona por incompetência? Não acredito. Para quando aceitarem-me como membro da comunidade Vodafone de pleno direito?
1 RESPOSTA 1
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em 30-09-2018 11:27 PM
Olá @Valdemar_José,
Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos faculte o número de conta Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

