Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Como rescindir contrato?

Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de tér...

Fraude aliada a um péssimo atendimento

Sou um cliente empresarial desde o primeiro dia da Vodafone, quando foi fundada eu já era cliente telecel desde 1998. Hoje sou um cliente completamente insatisfeito que está a ser vitima de fraude que passarei a explicar:1. Há cerca de duas semanas a...

RMBG por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Keenetic Giga SFP

Olá,Eu tenho o Vodafone Fibra instalado e gostaria de usar meu roteador Keenetic Giga com o módulo SFP em vez do roteador padrão OptiXstar HG8247X6-8N-10 GPON. É possível usar meu próprio roteador sem o modo Bridge? Se sim, o que eu preciso fazer par...

designer21 por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Bom dia, foi me efectuada  no dia 17 de Agosto a instalação do servico net+tv+movel.dia 20 solicitei o cancelamento do serviço a abrigo da livre resolução de um contrato à distância. Hoje (dia 23 de Agosto) passadas as respectivas 72h que informação ...

SUCRIS por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Propostas sem seriedade

boa tarde, É com desagrado que comunico a minha experiência com o serviço comercial da Vodafone e a falta de seriedade nas propostas apresentadas. Liguei para a vodafone no passado dia 15/08, com o pedido para alteração de morada para uma nova locali...

andrematos93 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Chamadas recebidas

Quando recebo chamadas de números estrangeiros, não surge o número completo na identificação da chamada. Apenas surgem nove digitos. Por exemplo um número francês surge assim 336 123 456.

Olivério por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming em Angola

Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num iPhone 14 Plus, e o meu tarifário é o easy total, tenho s...

HUGO791 por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falhas de serviço NET - Odivelas

Bom dia, Sabem se está a ocorrer algum problema com as ligações de Fibra VDF em Odivelas?Estou a ter diariamente quebras 'pontuais' de serviço, onde a meio de reuniões, a NET, desliga-se e apesar do aparecer a ligação wifi ligada, não tenho serviço; ...

CALL OF DUTY LAG PACKET BURST

Olá venho por este meio informar uma vez mais para o problema existente à 2 MESES com a vossa rede no CALL OF DUTY MW3, meio este que me ilucidou que o problema vem única e exclusivamente da vossa operadora, pagamos pelos serviços todos os meses, des...

Mw3 por Novo Utilizador
  • 11714 Apresentações
  • 13 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Voucher

Boa noite.No final de Outubro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 100€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado

Ibsantos por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos