Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Indisponibilidade de serviço Fibra …

Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...

pmapereira por Visitante
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router - Fibra Rural

A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 ...

Sem serviço

OláNa 2a feira, dia 28 agosto, o servico net+tv+voz foi abaixo. Após contacto para apoio técnico veio um tecnico no dia 29 agosto tentar resolver o problema.O tecnico informou-nos que temporariamente tinha resolvido a questão mas que a caixa exterior...

Liliana0289 por Novo Utilizador
  • 401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone DESLIGOU SEM AVISO PRÉVIO o meu número Vodafone Casa!

A Vodafone DESLIGOU SEM AVISO PRÉVIO o meu número Vodafone Casa!A Vodafone respondeu à minha Reclamação nº ROR00000000044826764 dizendo: "Assim, confirmamos que o serviço xxxxxxxxx foi desativado automaticamente pois não foi cumprida a premissa de re...

Screenshot 2023-07-11 222845.png
marcolopespt por Ultra Visitante
  • 1606 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis extra

Eu que tenho problemas com dormir uso sempre o meu telemóvel com algum tipo de som de fundo para adormecer. Quando acordo reparo que tenho 10 mensagens da Vodafone a oferecer dados extra e menos 11,44€ de saldo e não foi mais porque já não tinha mais...

Scamado por Novo Utilizador
  • 385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou sem serviço absolutamente algum desde ontem de manhã, causa PDO no exterior, o problema era para estar resolvido ontem só final do dia o que aconteceu mas após 15 minutos fiquei sem serviço novamente (los) vermelho no router. A solução oferecer...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 2286 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Discrepância valor contratado / valor facturado

Bom dia Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+VozO valor contratado é de 33.90€O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€ Podem rectificar ou esclarecer qual...

joao_mario por Contribuinte
  • 2625 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos