Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de titular de contrato

Bom dia, Tenho um contrato de tv+net+voz e precisava de alterar o titular do mesmo (bem como os dados de contacto associados ao myvodafone). A morada da instalação irá manter-se a mesma. Como posso proceder a esta alteração?Obrigada.

saraamorim16 por Novo Utilizador
  • 354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação

Como faço pra receber proposta de renovação por email? Recebi ligação, pedi pra enviarem por SMS e não enviaram. Agora estou no estrangeiro e só conseguirei renovar por email. Podem enviar proposta para meu aceite via email por favor? 

Ecofabio por Visitante Junior
  • 222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge em 2023

Gostaria de saber se, à semelhança das outras operadoras, a Vodafone já disponibliza o modo bridge ou se, pelo contrário, o continua a remover do firmware que vem de fábrica para cobrar mais ao cliente particular.

morc3go por Novo Utilizador
  • 2043 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Mudança de morada - Cancelamento de serviço

Boa noite, dentro em breve irei mudar de residência. A nova residência já possuí um pacote de serviços o qual não dá para alterar. Qual o procedimento para o cancelamento do serviço? Obrigado.

Pedromdsg por Super Visitante
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Wifi Router HS8247W

Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?

jmirodrigues por Novo Utilizador
  • 11873 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade de serviço Fibra …

Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...

pmapereira por Visitante
  • 274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router - Fibra Rural

A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 ...

Sem serviço

OláNa 2a feira, dia 28 agosto, o servico net+tv+voz foi abaixo. Após contacto para apoio técnico veio um tecnico no dia 29 agosto tentar resolver o problema.O tecnico informou-nos que temporariamente tinha resolvido a questão mas que a caixa exterior...

Liliana0289 por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos