internet
Boa tarde.Hoje dia 30/06/24 tenho pouco sinal de internet. Tenho um amplificador de sinal que se mantém intermitente. A TV perde o sinal e apaga o écran. Importam-se de dizer o que se passa com a net? obrigada
Boa tarde.Hoje dia 30/06/24 tenho pouco sinal de internet. Tenho um amplificador de sinal que se mantém intermitente. A TV perde o sinal e apaga o écran. Importam-se de dizer o que se passa com a net? obrigada
Viva! Desde já dois dias que não consigo manter a ligação à internet por wi-fi em 2 PC que tenho em casa. Consigo abrir uma ou duas janelas e só volta a funcionar se desligar e ligar à internet ou mesmo reiniciar o PC. O Windows b diz que o endereço ...
Bom dia,Hoje, ao consultar a minha app My Vodafone, verifiquei que tenho um valor de €168,65 a pagamento. Peço que esse valor seja rectificado, pois não fiz despesas nesses valores. Alterei há pouco tempo as minhas condições na Vodafone de modo a ser...
Boa tarde,Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.23t6PrMc1Melhores cumprimentos.Brun...
Boa tarde,Tem-se tornado recorrente receber chamadas de pessoas que dizem ter recebido chamadas minhas, quando na verdade não aconteceu. Tornou-se óbvio, não apenas dada a insistência, mas provas óbvias de que essas chamadas aparentam vir do meu núme...
Venho, por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço de apoio técnico em caso de avaria.No passador dia 20 de Junho de manhã fiquei sem a totalidade dos serviços, tendo ligado ao centro de apoio que me foi disponibilizado apoio t...
Aderi ao vosso serviço em 2023. Já fez um ano.Reclamei passado 1 mês que não tinha recebido nenhum voucher de 100 eur.O operador em linha indicou que iria reforçar esse pedido e para aguardar.Já fiz n reclamações no portal da queixa. As vossas respos...
A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na pa...
Boa tarde.Como posso solicitar aumento de velocidade de internet do serviço fixo, pelo toby não estou a conseguir chegar a lado nenhum.Obrigado
Boa tarde,Desde Fevereiro que a minha factura aumentou, sendo que reparei que há um serviço suplementar no valor de 4.06 euros. Eu nao subscrevi qualquer serviço e pretendo esclarecimentos acerca do mesmo.Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |