2 serviços vodafone na mesma casa
boa noite gostaria de saber se é possivel ter dois serviços vodafone dentro da mesma casa pois eu vou para univercidade e vou para um quarto onde ja existe um serviço vodafone na casa obrigado
boa noite gostaria de saber se é possivel ter dois serviços vodafone dentro da mesma casa pois eu vou para univercidade e vou para um quarto onde ja existe um serviço vodafone na casa obrigado
Boa noite, eu pretendo rescindir o contrato de net+voz que tenho na vodafone.
Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao...
Boa tarde,Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?Muito obrigada
Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente também já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indí...
Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel ...
Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível
Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...
Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de término da fidelização do meu contrato, assim como proceder para terminar o mesmo e pedir portabilidade dos números . Obrigado
Olá. No próximo mês irá finalizar o prazo de fidelização do meu contrato e pretendia rescindir o mesmo. O que é necessário para se proceder?ObrigadoPedro Costa
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |