Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nao consigo aceder ao site https://www.geforce.com

Nao consigo aceder desde que ouve uma falha de internet a cerca de 2/3 semanas atraz ao site https://www.geforce.com para fazer download de drivers mais recentes da minha placa grafica dando erro de dns ja tentei alterar pelo windows 10 para o dns da...

labsdj por Novo Utilizador
  • 2454 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso Router

Boa tarde, Pelo facto de nunca ter usado o acesso ao router de maneira a aceder as configurações de WiFi, queria saber como posso aceder?Perdi os dados de acesso, como posso recuperar? Obrigado.

chesterwl por Novo Utilizador
  • 2045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço mais de metade do tempo de contrato

Desde o passado dia 12 de Janeiro, data de assinatura do contrato com a Vodafone relativo à prestação do serviço TV+Net+Voz, os problemas têm sido constantes e nunca resolvidos.Em primeiro lugar, após diversas tentativas e após me serem comunicadas d...

TCLM por Novo Utilizador
  • 1835 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta para vários serviços.

Bom dia, hoje deparei-me com problemas para alguns serviços de streaming como o Twitch.tv, downloads de jogos através do Steam, ou um simples download de drivers como o site da nvidia.com. De repende a velocidade caiu e muito, e posso estar enganado ...

LMF001 por Ultra Visitante
  • 6075 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

Procedimento de Termino de Contrato

Boa tarde, sou utilizador do pacote NET VOZ fixa 4g da vodafone e encontro me fora do periodo de fidelização, pretendo terminar o contrato, como posso proceder?Dois dias atras fui preencher o pedido numa loja da vodafone e disseram me que me ligavam ...

Jdomingues1 por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Acabo de receber uma mensaguem por parte da Vodafone, sobre uma fatura de Março no valor de 37€, não percebo aderi a Internet fixa, no qual são, creio eu, 28€, não percebo como pode vir uma cota destas, isto é se de facto será da Internet, mas de qua...

Paulo32 por Visitante
  • 1196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos