Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

[NordVPN] Protocolo OpenVPN bloqueado

Olá, Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis.  Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloq...

rafaelabreu por Novo Utilizador
  • 1993 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas na bateria do telefone fixo

Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...

corduroy por Visitante
  • 1649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leaving Portugal

Hello,I'm leaving Portugal very soon, and I need to cancel my Vodafone subscription.I subscribed more than 24 months ago, so no problem.How can I proceed ?Thanks.

Rojben por Novo Utilizador
  • 1877 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa código e104

Boa noite, ao acender a TV aparece uma mensagem sobre conta suspensa e contactar o apoio com indicando o código e104. Ao contactar via telefone ninguém atende a chamada ficando sempre por resolver e sendo a chamada paga.. A Internet funciona mas não ...

Cruche por Novo Utilizador
  • 1614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv

Bom dia, Aderi recentemente ao serviço da Vodafone, como novo cliente foi me pedido para escolher uma oferta entre o leque das disponiveis, eu escolhi a TV. Ficou combinado que depois da instalação do serviço iria ser contactado para agendar a entreg...

Tiago273 por Visitante Junior
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Separação de facturas

Boa tarde O meu filho foi estudar para Lisboa e como precisava de net subscreveu em serviço com a Vodafone, conta *********, com morada no Campo Pequeno. Agora mudou de casa,*********, e fizemos um novo contrato só que juntaram os dois na mesma conta...

afarinha por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra durante 15 dias

Boa noiteReportei há dias uma avaria que me tem impedido de ter internet em casa ! Já enviaram os técnicos cá a casa mas a avaria é na rua pelo que terei de esperar pelo policiamento para solucionarem a avaria! Só me agendaram para daqui a 15 dias ! ...

Ruifaria76 por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato.

Desde ontem que estou a ligar para os vossos números e nada . Hoje já efectuei diversos telefonemas de 1hora de espera e depois a chamada cai. Podem me ajudar por favor???

Waspdio por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Fibra

Olá, não sou cliente da vodafone, tenho outra operadora e estou a pensar mudar, gostaria de saber se era possível adquirir a Fibra da Vodafone, na minha rua não passa fibra mas na minha terra já tem a Fibra.

rodolfo_ por Visitante Junior
  • 1264 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

NET/VOZ o tecnico instalou o equipamento não apropriado

Bom dia,No dia 04/09/2019 renovei o contrato com a vodafone, tarifário NET/VOZ 100/100 Mbs, e solicitei a substituição do router antigo pelo novo Smart Router 2.0A alteração do router foi feita no dia 14/09/2019.Depois do técnico saír, testei a veloc...

Mhl por Visitante Junior
  • 1505 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos