Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2019 02:50 PM
Boa tarde, gostaria de saber o seguinte.
tenho o meu serviço (cliente desde 2014) que irá terminar a 11-10-2019,. e gostaria de saber se poderei efectuar a contratação de outro fornecedor (MEO), se irei receber telefonema de continuidade ou poderei efectuar a portabilidade para o outro .
09-10-2019 04:38 PM - editado 09-10-2019 04:38 PM
Se quiser tomar a iniciativa de contactar a Vodafone use o número 16911 para renegociações.
É gratuito.
em 09-10-2019 05:14 PM
Olá @N3lson,
Encaminhámos um pedido de contacto internamente, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-10-2019 08:45 AM
em 10-10-2019 08:46 AM
Ainda não obtive qualquer contacto.
Irei então proceder com o outro operador, e depois eles resolvem isso ?
em 10-10-2019 10:23 AM
A questão foi encaminhada no dia de ontem, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Pedimos que aguarde.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-10-2019 09:13 AM - última edição em 11-10-2019 10:30 AM por BrunoF_Vodafone
Bom dia, ainda não fui contactado e o meu contracto termina hoje, o que terei de fazer para cancelar o serviço ?
Esta é a consideração que têm com os clientes ?
Atentamente
Nelson Gonçalves
em 11-10-2019 10:30 AM
O pedido em questão foi encaminhado na quarta-feira pela equipa de moderação, às 17h14, existindo um prazo expectável do contacto de 48 horas.
Contamos sempre que o contacto seja efetuado numa maior brevidade, contudo torna-se necessário aguardar as 48 horas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-10-2019 03:53 PM
Boa tarde, Obrigado pela ajuda, já me contactaram (sexta) e renovei contracto, mas alterei para tarifário com box e novo samart router 2.0, com HBO e Fox+ mas ainda nãoi me foi fornecido qualquer tipo de contacto para entrega de equipamento.
Poderia verificar a situação ?
Obrigado
Atentamente
Nelson Gonlçaves
em 14-10-2019 04:56 PM
Olá @N3lson,
Não verificamos registo de agendamentos para troca de equipamentos.
Sugerimos o contacto gratuito com a linha de Apoio a Campanhas e Renegociações 16911 de forma a efetuar o agendamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone