cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de oferta de Disney+ cancelada pela VDF

pesteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Dia 24 de Nov, recebi um SMS da Vodafone que indicava o cancelamento da minha subscrição à Disney+ . Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento. Constatei que a oferta deixou de estar disponível na box.

Consegui entrar em contacto telefónico com a Vodafone que indicou que houve um problema qualquer e que iriam colocar novamente a oferta de 24 meses ativa para subscrição, sendo que da minha parte deveria ativar a subscrição 24horas após a chamada.

Assim fiz, estava disponível para subscrever, mas o processo deu erro na box, saí do menu e alguns minutos depois recebi uma msg da Vodafone com o link para finalizar a subscrição. O link da Vodafone também dá erro não permitindo linkar com a minha conta Disney+.

Ao regressar ao menu de gestão de subscrições na box é indicado que a Disney+ está subscrita.

Fico sem saber se dia 24 de dezembro fico sem acesso a Disney+ visto que esta subscrição não foi linkada com a minha conta Disney+.

Como posso garantir que o acesso à Disney+ se mantém de acordo com a oferta de 24meses?

Nesta semana foi impossível ser atendido pela Vodafone via os vossos números de apoio para resolverem de vez este tema.

Obrigado antecipadamente pela ajuda.
PE

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pesteves

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em ativar à sua oferta Disney+. 

Para que possamos analisar o estado da oferta, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigado Barb_Vodafone assim farei.