em 01-12-2024 12:26 PM
Bom dia,
Dia 24 de Nov, recebi um SMS da Vodafone que indicava o cancelamento da minha subscrição à Disney+ . Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento. Constatei que a oferta deixou de estar disponível na box.
Consegui entrar em contacto telefónico com a Vodafone que indicou que houve um problema qualquer e que iriam colocar novamente a oferta de 24 meses ativa para subscrição, sendo que da minha parte deveria ativar a subscrição 24horas após a chamada.
Assim fiz, estava disponível para subscrever, mas o processo deu erro na box, saí do menu e alguns minutos depois recebi uma msg da Vodafone com o link para finalizar a subscrição. O link da Vodafone também dá erro não permitindo linkar com a minha conta Disney+.
Ao regressar ao menu de gestão de subscrições na box é indicado que a Disney+ está subscrita.
Fico sem saber se dia 24 de dezembro fico sem acesso a Disney+ visto que esta subscrição não foi linkada com a minha conta Disney+.
Como posso garantir que o acesso à Disney+ se mantém de acordo com a oferta de 24meses?
Nesta semana foi impossível ser atendido pela Vodafone via os vossos números de apoio para resolverem de vez este tema.
Obrigado antecipadamente pela ajuda.
PE