Pedido de Proposta NET+VOZ
Boa tarde,Tendo terminado a fidelização, pretendo saber se estão interessados em enviar proposta para manutenção de serviços. Obrigado.
Boa tarde,Tendo terminado a fidelização, pretendo saber se estão interessados em enviar proposta para manutenção de serviços. Obrigado.
Boa tarde,Em alguns jogos (por exemplo):"Mini Tennis" e "Hill Climb2", existem publicidades que dão bónus. Para tal há que ver um video. Ao utilizar pelo wifi de casa, não consigo que o site seja disponibilizado, mas se mudar para Dados Móveis (NOS) ...
Boa Tarde,Desde Segunda-Feira(13-05-2024) que não consigo usar o meu cartão SIM ou seja fazer e receber chamadas, SMS e usar os dados.Dirigi-me a uma loja(14-05-2024) a qual me trocaram o cartão e-sim para SIM e depois disso apenas conseguia receber ...
Gostaria de saber se há mais alguém descontente com o serviço da Vodafone.O meu caso é referente á velocidade de internet. O contrato realizado é referente a 200Mbps, mas apenas me estão a fornecer cerca de 100Mbps. Já tentei seguir os passos que os ...
Olá,Sou um novo cliente da Vodafone e tenho um problema de dupla faturação (da MEO e da Vodafone) no início do contrato. A história detalhada é a seguinte:O vendedor contactou-me no dia 12 de março e convenceu-me a mudar de operador da MEO para a Vod...
Boa tarde Vodafone,Tenho contradada a Internet Contratada 1 Gbps / 200 Mbps.Já há 4 dias que a minha internet tem estado super lenta, seja por cabo ou wifi 5 e/ou 6.Acabei de fazer um teste na ookla (Speedtest) e deu-me uns míseros 300Mbps de downloa...
boa tarde fiquei com o cartão bloqueado e não me lembra de ter excedido as tentativas de marcar o PIN. Podem me ajudar sff a desbloquear? obrigado.
Boa Tarde,Tenho tentado por diversas vezes ser cliente Vodafone e no serviço de apoio ao cliente informam que não é possível. A minha morada não é ilegível para fibra. Bizarro. Vejamos. O número anterior tem fibra por sistema aéreo. O numero da frent...
Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o tele...
Bom diaTenho de momento uma fidelização empresarial activa, contrato número 221150377, mas necessito de fazer um segundo contrato nos mesmos termos/preço, para um escritório secundário onde tenho trabalhado metade do tempo.Peço deste modo a vossa aju...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |