Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade de internet não é a contratada

Boa noite,Renovei há cerca de um mês contrato com a vodafone. Tinha serviço de TV NET VOZ com velocidade de 500mb/100mb.Fizeram-me proposta de, pelo mesmo valor de 37,5€ (que eu já pagava na altura), poderia ter velocidade de 1Gb/200mb.Até hoje a vel...

Mudança de morada e viabilização técnica

Boas! Gostaria de solicitar uma orientação dos colegas no que se refere a seguinte questão:Sou cliente vodafone há mais de 2 anos e nunca tive nenhum problema. Estou satisfeito com os serviços prestados até então. O que acontece é que vou mudar de mo...

Resolvido! Comunicações

Veio em minha fatura um valor de 7,98 de comunicações, não sei do que se trata.

Lugate por Visitante Junior
  • 381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router

Boa tarde,É possível pedir o upgrade do Smart Router 1.0 para o 2.0?Obrigado.

antonioo por Visitante Junior
  • 784 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Ping nos servidores de madrid

À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o ro...

Daniel50 por Novo Utilizador
  • 4012 Apresentações
  • 16 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Fim contrato

Meu contrato de fidelização 24 meses TV/Net/Voz termina em 12/07/24.Não pretendo renovar os serviços, pois vou solicitar a Tarifa Social de Internet (TSI) após essa data e ficar apenas com esse serviço.Como devo proceder?

rfacis por Novo Utilizador
  • 347 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade lenta

 boa tardea minha net wifi hoje tem estado lenta, fiz o speedtest google e o resultado é estesugestões?agradeço antecipadamente<cumpsAntónio

Captura de ecrã_2024-06-08_23-27-36.png
Antonis por Visitante
  • 229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

Instalação de Serviço Net/Tv/Voz

Bom dia. De momento tenho a meo em casa, que termina período de fidelização em 31 de Agosto. Estou inclinado a mudar para a Vodafone, não estou contente com a meo a todos os níveis. No entanto tenho um dúvida/questão que gostaria de obter resposta. O...

pauloveiiga por Super Visitante
  • 463 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos