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Criação

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Resposta

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Solução

5 tentativas de instalação sem sucesso

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte
Vou já na quinta tentativa de conseguir renovar o serviço da Vodafone sem sucesso.
As desculpas são as mais variadas e criativas desde técnicos que chegam ao local e dizem que a ordem de serviço está mal preenchida e fogem, técnicos que dizem estar no local e são invisíveis, até técnicos que alegam que o serviço de passar um cabo da cozinha até à sala ( 4m) é tarefa que vai levar vários dias a realizar.
Entre reclamações sucessivas nenhum cuidado adicional por parte da Vodafone de mitigar o impacto de tantas faltas de consideração pelo cliente.
Nós vários contactos realizados para os canais da Vodafone a assunção de culpa quase que tem que caber ao cliente. Nenhuma solução válida e responsável tem sido até ao momento apresentada, também nenhum cuidado da Vodafone em oferecer uma contrapartida de cortesia por tantos erros do seu lado.
Começo a acreditar que estes sejam mesmo os padrões de qualidade e satisfação do cliente que a Vodafone defende para o seu serviço já que ninguém resolve os problemas com o cuidado devido. Aguardo o vosso contacto telefónico a nível de gestão para esclarecer todo este caso rocambolesco já que através dos vossos canais todos se refutam e escusam a resolver.


André Torres
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @doiscavalos 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

De forma a podermos verificar o estado da situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código enviado por SMS para o número de contacto?
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

Não recebi qualquer mensagem e continuo com o problema por resolver....

André Torres