Boa noite,
Tendo em setembro mudado de casa liguei com a vossa linha comercial para proceder à mudança do serviço para a nova casa (a instalação antiga tinha mais de 5 anos), a instalação foi agendada a muito custo depois de uma deslocação a uma loja vodafone visto que ninguém da linha sabia dar resposta de quando seria feita a instalação.
Este mês de setembro deparei-me com uma fatura no valor de 124,33€ com o custo da instalação na nova casa, quando o comercial tinha indicado que a instalação seria gratuita uma vez que os serviços de faturação iriam cruzar os dados para não cobrarem a instalação , errado!!! Não só não cruzaram como além de me debitarem 89€ da instalação que seria gratuita e seria verificada antes de procederem à faturação ainda me debitaram 1,60€ de uma box adicional que eu não tenho, uma vez que apenas tenho a box que teve que ser substituída pelo técnico instalador, uma vez que o comercial indicou que a minha box com 5 anos de idade ainda estaria apta para funcionar com Wi-Fi.
Neste momento estou muito desiludido com o serviço vodafone e para quem fala mal da DIGI , a vodafone deve estar no mesmo patamar.
Uma vez que na quinta-feira passada liguei com a linha comercial a indicar o sucedido e que em 3 dias úteis entrariam em contacto comigo, hoje já passou a terça-feira, e tendo ido no fim de semana a uma loja reforçar o pedido, o assunto permanece inalterado e sem uma resposta.
Estou cansado da Vodafone e das falhas banais que não deveriam ter num processo simples de mudança de casa.