cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro faturação

Henrique25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tendo em setembro mudado de casa liguei com a vossa linha comercial para proceder à mudança do serviço para a nova casa (a instalação antiga tinha mais de 5 anos), a instalação foi agendada a muito custo depois de uma deslocação a uma loja vodafone visto que ninguém da linha sabia dar resposta de quando seria feita a instalação.
Este mês de setembro deparei-me com uma fatura no valor de 124,33€ com o custo da instalação na nova casa, quando o comercial tinha indicado que a instalação seria gratuita uma vez que os serviços de faturação iriam cruzar os dados para não cobrarem a instalação , errado!!! Não só não cruzaram como além de me debitarem 89€ da instalação que seria gratuita e seria verificada antes de procederem à faturação ainda me debitaram 1,60€ de uma box adicional que eu não tenho, uma vez que apenas tenho a box que teve que ser substituída pelo técnico instalador, uma vez que o comercial indicou que a minha box com 5 anos de idade ainda estaria apta para funcionar com Wi-Fi.
Neste momento estou muito desiludido com o serviço vodafone e para quem fala mal da DIGI , a vodafone deve estar no mesmo patamar.
Uma vez que na quinta-feira passada liguei com a linha comercial a indicar o sucedido e que em 3 dias úteis entrariam em contacto comigo, hoje já passou a terça-feira, e tendo ido no fim de semana a uma loja reforçar o pedido, o assunto permanece inalterado e sem uma resposta.
Estou cansado da Vodafone e das falhas banais que não deveriam ter num processo simples de mudança de casa.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Henrique25,

Permita-nos verificar o motivo do valor da taxa de instalação constar na sua fatura.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone