Criação
Resposta
Solução
Sábado
Bom dia,
Gostava de saber se é possível alterar a titularidade de uma conta particular para uma conta empresarial, e se ao fazê-lo os pontos disponíveis neste momento na conta particular ficam disponíveis para a conta empersarial?
E se depois de utilizados os pontos, é possível alterar novamente o titular da conta empresarial para particular?
Sábado
Olá @Rodrigo110
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.
O pedido de alteração de titular é feito por escrito.
Para alterar o Titular do Contrato:
Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular);
Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.
Contratos celebrados com Pessoas Particulares:
Contrato Único;
Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte;
Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento;
Comprovativo de morada.
Faça download dos impressos necessários no Download Centre e envie toda a documentação para:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.
Obrigado
Prag_Vodafone
Sábado
Sabe-me dizer se, nos próximos tempo, vão colocar uma opção de desconto com menos pontos clube viva necessários para o iphone 16?
Sábado
Olá @Rodrigo110
Não temos neste momento nenhuma previsão para alteração das ofertas Clube Viva.
Sugerimos que vá acompanhado a nossa loja Online.
Obrigado
Prag_Vodafone