Criação
Resposta
Solução
há 5 horas
boa tarde
no local de instalaçao do meu novo serviço ja tinha um serviço da vodafone instalado mas o contrato estava em nome da minha falecida mãe , como ocurreu o falecimento dirigi me a uma loja vodafone onde me disseram que tinha de apresentar todos os documentos para a anulação do antigo contrato e fazer outro em meu nome. assim fiz.
marcaram a instalação do servico para ontem dia 12 de dez o tecnico dirigiu se a minha habitação e apenas desligou os aparelhos antigos e substituiu por equipamentos novos. no contrato que fiz dia 10 dez disseram me que ja iria ter um router novo smart router wifi 7 que me mostraram na loja um huawei branco wifi 7. instalaram os equipamentos novos mas o router e exatamente igual ao que ja tinha um wifi 6 , contratei 1gb de internet de velocidade ontem testei no site da anacom e continuo com o que tinha 90/80mbps liguei para o apoio a clientes tentaram alterar atraves do apoio mas nao conseguiram ficaram de me ligar para resolver o assunto. entretanto ja recebi um telefonema as 15;32 a dizer que o serviço ja estava correto e ja tinha 1 gb de velocidade . reiniciei o router testei e continua igual 90/80 mbps. se assim continuar irei anular o contrato e mudar de operador.
há 5 horas
Olá @Pedroportugal,
Estamos aqui para ajudar.
Para isso, pedimos que nos informe o nº de Conta ou NIF do novo contrato por mensagem privada. Pedimos também que envie um print com os resultados do teste de velocidade da sua net fixa. O teste pode ser feito aqui. Se surgir erro de flash, por favor aceda aqui. Pedimos que faça o teste ligado ao router por cabo ou, em alternativa, que o faça o mais próximo possível do seu router.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone