Bom dia,
Apos a construção da minha casa foi pedido a mudança do meu contrato para a minha nova morada a qual tinha na altura cobertura tal como os dois vizinhos do lado. Depois de aguardar 2 meses por a visita da equipa técnica para a instalação foi me comunicado que não era possível instalar a fibra porque não existe poste de comunicações para passar a fibra para a minha casa.
Essa visita foi feita sem muito rigor nem falar comigo tendo em conta que existe um poste na traseira da casa que permite a passagem da fibra mas que não é visivel se apenas ficar a frente da casa.
Na altura devido a precisar de internet para trabalhar acabei por aderir a MEO que usou esse mesmo poste e na vodafone foi me dito que iria ser reavaliado a minha situação.
Agora passando quase 2 anos a situação continua a mesma e não consigo fazer o pedido em nenhum lado, quando acabar a minha fidelização gostaria de voltar para a Vodafone por gostar mais do serviço porem sempre que ligo para a linha telefónico ou vejo a cobertura apareço como não coberto.
Qual é o procedimento para reavaliar a cobertura ?