Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2024 12:21 PM
Bom dia,
Sou titular de dois contratos TV-NET-VOZ com a Vodafone. Estou com um problema num dos locais: foi-me atribuído o IP de gama CG-NAT e isso impede-me de aceder a alguns serviços que lá montei, nomeadamente a um sistema de vigilância, onde posso monitorizar a minha mãe, com 86 anos de idade.
Agradeço que seja reposta a atribuição de IP Público a este contrato bem como fique indicado para não ter atribuições de CG-NAT a nenhum dos meus contratos.
Agradeço-vos desde já pela atenção.
em 24-11-2024 02:35 PM
Olá @rramalho32,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-11-2024 07:15 PM
Boa tarde.
Isto não é uma solução a problema nenhum, especialmente para falar com um "assistente" que só serve para problemas da treta. O meu problema é específico, e será importante ser devidamente analisado por alguém.
Posso-lhe enviar os dados por mensagem privada, como já outros colegas seus indicaram para fazer?
Agradecido desde já pela atenção prestada.
em 24-11-2024 09:55 PM
Olá @rramalho32,
Compreendemos a situação, contudo, para que esta possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com o nosso suporte técnico. Não é possível o encaminhamento por esta via.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a dificuldade possa ser ultrapassada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-11-2024 10:02 PM
Boa noite caro Rodolf,
Há um mês, com outros colegas, pelos vistos era possível. Agora já não é. Aceito.
Mas de qualquer forma não consigo entrar em contacto com o vosso apoio técnico (16912 ou 16913) porque acaba sempre a dizer que o número de telefone associado ao contrato não permite receber mensagens de SMS com um código. Portanto tenho que ir a uma loja Vodafone para fazer uma reclamação?
em 25-11-2024 08:17 AM
Bom dia @rramalho32,
Permita-nos esclarecer que relativamente ao caso semelhante que foi questionado aqui no fórum há cerca de um mês, não nos foi possível ajudar por este meio e tivemos de pedir ao cliente que entrasse em contacto com a linha de suporte técnico.
No entanto, essa mensagem que ouve ao ligar para a linha de suporte não deveria impedir o contacto. Envie-nos mais detalhes por mensagem privada para que possamos ajudar a entrar em contacto com a área técnica para resolver a sua questão, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone