Criação
Resposta
Solução
Domingo
Bom dia,
Sou titular de dois contratos TV-NET-VOZ com a Vodafone. Estou com um problema num dos locais: foi-me atribuído o IP de gama CG-NAT e isso impede-me de aceder a alguns serviços que lá montei, nomeadamente a um sistema de vigilância, onde posso monitorizar a minha mãe, com 86 anos de idade.
Agradeço que seja reposta a atribuição de IP Público a este contrato bem como fique indicado para não ter atribuições de CG-NAT a nenhum dos meus contratos.
Agradeço-vos desde já pela atenção.
Domingo
Olá @rramalho32,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Domingo
Boa tarde.
Isto não é uma solução a problema nenhum, especialmente para falar com um "assistente" que só serve para problemas da treta. O meu problema é específico, e será importante ser devidamente analisado por alguém.
Posso-lhe enviar os dados por mensagem privada, como já outros colegas seus indicaram para fazer?
Agradecido desde já pela atenção prestada.
Domingo
Olá @rramalho32,
Compreendemos a situação, contudo, para que esta possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com o nosso suporte técnico. Não é possível o encaminhamento por esta via.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a dificuldade possa ser ultrapassada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Domingo
Boa noite caro Rodolf,
Há um mês, com outros colegas, pelos vistos era possível. Agora já não é. Aceito.
Mas de qualquer forma não consigo entrar em contacto com o vosso apoio técnico (16912 ou 16913) porque acaba sempre a dizer que o número de telefone associado ao contrato não permite receber mensagens de SMS com um código. Portanto tenho que ir a uma loja Vodafone para fazer uma reclamação?
Segunda-feira
Bom dia @rramalho32,
Permita-nos esclarecer que relativamente ao caso semelhante que foi questionado aqui no fórum há cerca de um mês, não nos foi possível ajudar por este meio e tivemos de pedir ao cliente que entrasse em contacto com a linha de suporte técnico.
No entanto, essa mensagem que ouve ao ligar para a linha de suporte não deveria impedir o contacto. Envie-nos mais detalhes por mensagem privada para que possamos ajudar a entrar em contacto com a área técnica para resolver a sua questão, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone