cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CGNat na rede fixa

joaopgms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa. Estou a utilizar só o vosso router e há cerca de 1, 2 meses fiquei sem remote access aos meus media center.

alguém poderá ajudar?

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @joaopgms,


Lamentamos que tenha ficado sem acesso ao media center.😕
Para que possamos verificar se o CGNat esta ativo, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone