cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router‘s internos, abertura de portas e DMZ.

RuiS__11
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite.

Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso problema com alternativas minhas que obviamente não resultam, nunca!

A abertura de portas no vosso router não existe, pois já efectuei várias aberturas de portas em vários dos meus aparelhos e todas elas aparecem fechadas no feedback da rede!

Tentei também com DMZ ativo para os meus equipamentos e as portas continuam fechadas, ou seja, o vosso DMZ é tão fictício com a abertura de portas.

Tudo isto justifica não só a má qualidade do serviço que têm disponível, como o facto de não darem a possibilidade de existência de modo bridge!

Outra pergunta que faço é, estarei eu em CGNAT? Peço essa verificação por parte da operadora, porque isto não é NADA normal!

Concluindo tudo isto, tenho mais do que certezas que tenho contratada uma operadora com serviços muito lowcost mas com preços de luxo…

Estão muito, mas muito aquém das expectativas e continuam a achar que têm razão. Pela vossa lógica, já provando eu que tenho problemas na Internet, quer então dizer que a culpa é de todos os equipamentos que tenho aqui em casa? 😂😂😂

6 RESPOSTAS 6

RuiS__11
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Agradeço que não anexem este tópico a outro, pois é importante que todos os clientes fiquem cientes de tudo isto.

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiS__11,

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

kikasfp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, tenho o mesmo problema, desde praticamente setembro que tem sido impossivel ter uma jogabilidade estável em qualquer jogo, tentei perceber o porquê disso e cheguei a este forum e realmente o problema não é do utilizador, mas sim do provedor, fiz vários testes esta semana e o problema ficou maior, quando o trafego neste momento não passa só por 1 router interno vosso MAS 2! (ver imagem abaixo) peço que solucionem isto o mais breve possível

pingplotter.JPG

Olá @kikasfp,
Lamentamos saber que está a enfrentar dificuldades de jogabilidade estável desde setembro. 

Para analisarmos, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas no fórum, pois são necessários despistes com a equipa do suporte técnico, incluindo essas informações que acabou de adicionar.

Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.

Caso a dificuldade permaneça, a situação deverá ser reportada ao suporte técnico, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Ou, poderá contactá-los diretamente através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito à tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Acontece com todos os clientes que passarem por esses dois routers internos da Vodafone.

Venho desde já realçar que a minha luta tem sido a mesma e já leva 1 ano. A operadora continua sem assumir culpas e insiste em como a solução não está neles, mas na verdade está.

Aproveito também para atualizar o estado do meu processo, onde um técnico ontem me confirmou NÃO estar em CGNAT, o que é muito estranho, pois as portas nunca são efetivamente abertas e o DMZ é fictício.

Agradeço também toda a ajuda de quem por este problema passa também. Porque se for só eu a solução não vem. Ofereceram-me a possibilidade de sair sem pagar nada, mas não é esse o meu objetivo e também não deveria sem o da operadora.

Agradeço também o teres vindo aqui comentar com a mesma situação que eu e pelos vistos também jogas FC25. Sei bem por o que estás a passar, apesar de acontecer em que jogo seja.

O que te posso dizer é que tentes contactar a equipa técnica por telemóvel e abras um processo no mesmo sentido que eu. Pode ser que consigamos algo.

Assim que tiveres alguma novidade, se possível, gostaria que partilhasses, tal como vou fazendo por aqui.

Obrigado.