cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Fibra... dizem que não tem quando o poste está ao lado da minha casa!

Luís11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou mudar de casa e quando me desloco à Vodafone para alterar o contrato, dizem-me que não tem cobertura no local!

O que não é verdade! Existe cobertura no local, até porque acompanhei os técnicos da Vodafone na instalação do serviço na casa ao lado da minha.

Mais! Quase todos os vizinhos em redor têm Vodafone!

Aliás, o poste de onde sai a fibra para a casa do lado, tem dois tubos para fornecer ligação à minha casa e à casa do lado!

Lamentável que teimem em dizer que não é elegível quando na loja me mostram a cobertura em redor da minha casa.

Vai ganhar a MEO...

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luís11,


A Vodafone apenas garante a instalação dos seus serviços se estiverem reunidas as condições que considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. 


No entanto, mantemos o compromisso de expandir o nosso serviço para abranger o maior número de residências possível de forma gradual. Pode manter-se informado em todo o momento da cobertura através do nosso site ou ligando para o nosso número grátis 800 91 91 91.


Qualquer dúvida estamos inteiramente disponíveis  para ajudar.


Obrigada,
Maria_Vodafone 

Resposta automática?
Leu bem o que escrevi?
A zona tem cobertura. Um poste a 20 metros da minha casa com infraestrutura de ligação à minha casa. Não precisam dos clientes.

Caso pretenda, podemos verificar a disponibilidade de fibra na sua morada. 


Para isso, pedimos que nos indique a morada completa, incluindo o código postal, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone