Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário a praticar

Aderi aos serviços Vodafone na passada 2 feira (13/5) com instalação efetuada a 15/5.No momento da adesão informaram-me que iria receber via Mail o contrato e tarifário mensal do serviço a que estava aderir (importa dizer que mudei por uma questão de...

ac2 por Novo Utilizador
  • 1825 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Parcerias

Bom diaGostava que me enviassem uma lista com os vossos parceiros.Obrigada

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 7003 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Net

Mais uma vez, dias sem conseguir usar direito a net, o uso de Dados Móveis tem sido constante, já gastei mais de 4 euros em chamadas para a vodafone, garantiram que em 30 minutos voltaria a estabilizar e continua igual passado essa meia hora e outro ...

Paulo32 por Visitante
  • 2780 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Website UBER para fazer login, bloqueado pela Vodafone.

Boa noite! Gostaria de saber porque é que o website da UBER,https: // www. uber. com / pt-PT / sign-in /está bloqueado pela Vodafone, "O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa....

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 4031 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Activar IPV6 - Router 4g - Banda Larga Móvel

Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel. Estou a usar este site para verificar:http://ipv6.vodafone.pt/ Muito obrigadoDiogo

diogopms por Novo Utilizador
  • 3394 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação do voice mail

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, reso...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 3263 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NET

Boa noite Tenho uma ligação de fibra a 1Gb. Desde há alguns dias que tenho tido velocidades de cerca de 650Mb. Gostaria de saber se existe algum problema e em caso afirmativo quando a situação estará resolvida. Obrigado Gonçalo Pereira

pereirag por Novo Utilizador
  • 2084 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Boa noite, Gostaria de rescindir do meu contrato de Internet que teve periodo de fidelização de 6 meses (que neste momento já passou). Gostaria ainda de saber se, depois de fazer o cancelamento, ainda posso usufruir deste mês que paguei - ou se devo ...

faleixo por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso atuar em relação a uma rescisão de contrato por justa causa, causa essa lentidão da Internet a níveis ridículos. Tenho o pacote de 1Gbps, desde Outubro de 2018, no entanto, desde Novembro que tenho tido entre o...

Mauro_Martins por Novo Utilizador
  • 1594 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra para quando?

Boa tarde, No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte ...

arbiF por Visitante Junior
  • 5376 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos