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Solução

Ativação Oferta MAX

joaodmaltez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Renovei o contrato com a Vodafone e consequentemente recebi a oferta de 24 meses streaming, pelo que escolhi a Max.
Desde o dia 22/11/2024 a subscrição ficou inativa (aparentemente referente a uma oferta anterior) e deixei de conseguir aceder à plataforma.

Já abordei a situação em loja, pelo que me disseram que estava resolvido e que só tinha de reiniciar a box e aceder à nova oferta - não resultou.
Tentei o contacto telefónico para resolver a situação (com custos associados), falei com o técnico que me indicou que a subscrição foi cancelada e que teria de aguardar um mês e que a partir daí conseguiria subscrever novamente - não resultou.

Acedo pela box à área de cliente e diz-me que o serviço está subscrito e ao entrar fico preso num ecrã que me diz "A sua subscrição está cancelada. Pode continuar a utilizar o serviço MAX até ao final do período promocional que termina a 09 agosto 2026. O serviço será cancelado nessa data". 

Ao entrar com os dados habituais só encaminhado para um ecrã de renovação com custos associados.

Já reiniciei a box por várias vezes (reboot do sistema) e em suma, não consigo ativar a nova oferta porque aparentemente estou preso no cancelamento da oferta anterior.

Obrigado desde já pela vossa ajuda na resolução do tema.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaodmaltez,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação em sistema referente à oferta MAX.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone