Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2019 10:18 PM
Boa noite
Tenho o serviço tv+net+voz da vodafone e tenho um problema com o wi-fi, que quando me afasto do router uns 6 ou 7 metros a força do sinal diminui drasticamente de modo a que deixo de ter wi-fi, pois está sempre a desligar-se, acontece também por vezes tenho duas barras de intensidade do sinal e de um momento para o outro desliga-se. Quando é para assinar contrato garantem tudo e mais alguma coisa, agora posso dizer que não tenho wi-fi em casa, apenas se tiver em cima do router.
Agradeço resolução do problema,
Frederico Cordeiro
em 14-11-2019 11:32 PM
Olá @FredCordeiro
Poderão existir vários factores que influenciem a dispersão do sinal numa habitação. Para esses casos a Vodafone dispõe do serviço Super Wi-Fi Extra que irá expandir a o sinal pela casa mantendo a velocidade.
Contudo, para verificar a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-11-2019 11:38 PM
em 15-11-2019 11:05 PM
em 15-11-2019 11:37 PM
Boa noite
Sim eu reparei no seu comentário e vejo que foi bloqueado. A vodafone começa a ficar desesperada... Não percebo porque apagam as verdades.
Cumprimentos,
Frederico Cordeiro
em 15-11-2019 11:51 PM
em 19-11-2019 02:34 PM
Estão cada vez piores. Durante os últimos anos também fui cliente deles, mas quando chegar a fidelização ao fim, irei mudar, estão a ficar sem competência e não querem saber da satisfação dos clientes, quer dizer, querem saber quando o contrato está a acabar, mas nessa altura não me interessa.