Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de router

Boa noite.Fiz a renovação do meu contrato ontem, dia 19 de Dezembro, para o pacote Fibra 4play.Foi-me explicado que deveria ir a uma loja Vodafone para me trocarem a box e o respectivo comando.Hoje, explicaram-me que não me trocariam o router!Segundo...

enoutad por Visitante
  • 785 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Erro de faturação

A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na pa...

jalvim por Visitante
  • 197 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Camapnha tarifário

Tenho contrato com a Vodafone (contribuinte *********) e recebi em email no dia 28 de Março a oferecer umas condições que me agradaram bastante, sendo o valor de 24,50€ por mês, com 2 cartões de telemóvel, minutos, sms e internet ilimitado. Liguei pa...

Jmaia79 por Novo Utilizador
  • 81 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento exemplar

Boa tarde a todos!Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone  - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse:...

apricardo por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Super WiFi Premium - Smart Router

Boa noiteHa cerca de um ano que tenho andado a estudar os sistemas Mesh e fiquei bastante entusiasmado quando vi recentemente que a Vodafone o disponibilizava os TP-Link Deco M5 na oferta comercial Super WiFi Premium.Já pedi a instalação que custa 50...

Pedrolorena por Novo Utilizador
  • 11271 Apresentações
  • 17 respostas
  • 2 Votos

Despreso e ilicitude perante o cliente

Há muitos anos que sou cliente da Vodafone e a assistência pela net através das redes sociais é vergonhosa e repugnante. Entendam que esta descrição não é generalizada, pois já fui atendido por funcionários que se prezam pelo seu bom serviço, outros ...

orelmar por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

Chamadas por Wi-Fi

O meu iPhone tem a opção de ativar chamadas por Wi-Fi mas não consigo ativar pq diz que a operadora não suporta, a Vodafone ainda não tem disponível chamada por Wi-Fi ?

Ana_ltb02 por Novo Utilizador
  • 142 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! rede movel nao disponivel

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 10 segundos da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o telemóvel, rem...

Kico1 por Novo Utilizador
  • 198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura

Bom dia,Em Janeiro cancelaram-me o serviço de tv net voz com a indicação de que não teria de pagar mais faturas.Entretanto recebi uma mensagem a indicar que tenho de pagar uma fatura, senão vão-me suspender o serviço.De notar que garantiram-me serviç...

rptts por Novo Utilizador
  • 91 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos