Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio Vodafone

Boa tarde, mudei de operadora, mas o meu telemóvel é da Vodafone, encontra-se bloqueado. Preciso com urgência de o debloquear, pois estou sem comunicações. Como faço? Obrigada

beacor1 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

acesso ao mail.vodafone.pt

Boa tarde,  deixei de ter acesso ao mail.vodafone.pt,  já tentei ligar para o 16912 e anda-se a voltas ou então quando se quer falar com alguém é uma espera de mais de 5 min,. se ligam de volta a espera são 48horas. quero ter acesso as mensagens do m...

fcardoso67 por Novo Utilizador
  • 3624 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Erro de facturação

Boa tarde, Recebi ontem a factura com o nº 101/006095231, relativa à conta com o número ********** que foi cancelada no dia 3 de Junho. Nessa factura vem incluído o valor relativo à penalidade de imncumprimento contratual, reativa a um equipam...

ssequeira por Novo Utilizador
  • 1843 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aceder HBO com registo Vodafone

Boa tarde.Pretendo aceder à HBO noutro dispositivo que não a box.Acedo ao site da HBO e faço registo conforme indicado na ajuda da Vodafone.Insiro o código que foi indicado na TV, coloco um email e password para registo.Dá-me erro:O seu acesso foi ne...

joao_mario por Contribuinte
  • 3496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão Nano SIM

Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel, mas o meu cartão SIM é grande demais, pelo que necessito de um cartão Nano SIM. Gostaria de saber como o posso adquirir, via online. Obrigada.

Laura111 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração da data de débito

Boas!Pretendo alterar a data de débito em conta para que seja sempre ao inicio do mês.Através do MyVodafone apenas permite ativar ou desativar, mas isso não muda o periodo de faturação e consequentemente o prazo de pagamento e débito direto.Alguém me...

Tarifa de internet extra

Na semana passada atingi o limite de dados estipulado nos termos do meu tarifário e passado uns dias (mais especificamente no dia 30) fui notificada de que me foi atribuído uma ''tarifa de internet extra'' e que tinha sido debitado 2,99€ por do meu s...

csantos81 por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento Novo Contracto

Boa tarde,Aderi à Vodafone na semana passada e ficou agendada a instalação do serviço na próxima segunda-feira, dia 06/07/2020.Aderi a um pacote fibra com móvel que é o Fibra 4 Gold que está anunciado com uma grelha de 170 canais.Contudo no contracto...

Djuganight por Visitante Junior
  • 1425 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel no estrangeiro (EUA)

Bom dia, Encontro-me nos Estados Unidos e verifiquei que fiquei sem rede no telemóvel, apenas serviço SOS. Tal aconteceu porque deixei passar o dia do carregamento. Entretanto já efectuei um carregamento, mas permaneço sem rede. O pedido é um pouco u...

sergio_ma por Visitante
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos