Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Esclarecimento Novo Contracto

Boa tarde,Aderi à Vodafone na semana passada e ficou agendada a instalação do serviço na próxima segunda-feira, dia 06/07/2020.Aderi a um pacote fibra com móvel que é o Fibra 4 Gold que está anunciado com uma grelha de 170 canais.Contudo no contracto...

Djuganight por Visitante Junior
  • 1410 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel no estrangeiro (EUA)

Bom dia, Encontro-me nos Estados Unidos e verifiquei que fiquei sem rede no telemóvel, apenas serviço SOS. Tal aconteceu porque deixei passar o dia do carregamento. Entretanto já efectuei um carregamento, mas permaneço sem rede. O pedido é um pouco u...

sergio_ma por Visitante
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra - Prédio Recente

Boa tarde,Irei brevemente mudar-me para um novo local (que poderei fornecer por MP) e, após contacto com o vosso apoio foi-me dito que não dispôem de cobertura de fibra. Sei que, no entanto (tendo isto sido confirmado da vossa parte), que oferecem o ...

luismachado por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar VOLTE

Boas, gostaria de saber como posso ativar o volte no meu telemóvel indicando o número?Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do equipamento não foi realizada

Boa noite Há cerca de 1 uma semana alterei a morada do meu contrato com a vodafone. Supostamente, alguém teria que me contactar para instalar novamente o router. Gostaria de saber se é possível reagendar a instalação e como é que devo proceder.

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedir fibra para o meu prédio.

Boa tarde, o meu prédio na rua José Mariani em Vila Nova de Gaia não possui fibra, no entanto, existem quatro caixas de fibra envolventes, sendo que o meu prédio é muito provávelmente o único da rua inteira a não ter fibra, há alguma maneira de traze...

Miguel_Oli17 por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de serviços- dúvida

Fui contactada esta tarde por uma senhora que se dizia Gestora Vodafone Fibra. No seguimento da nossa conversa telefónica, enviu-me uma proposta por e-mail No entanto, este e-mail vem de uma conta Gmail e sem quaisquer logótipos da Vodafone. Esta sit...

mudança docabo de fibra no interior

Boas.Brevemente vou mudar do serviço da MEo fibre para a Vodafone fibra..o cabo que a meo me instalou no interior da residencia vai ser mudado? ou a vodafone nestes casos usa o mesmo cabo? é que ambos vão vir do mesmo poste e nessa perspetiva, queria...

Jose_carlos por Visitante Junior
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos