Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atendimento Telefónico Serviço Fixo

Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...

LMCLX por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aceder Oferta HBO Impossivel

Boa tarde, estou quase ha um mês a tentar aceder a minha oferta HBO. Ligo para a vodafone dizem que esta ativo que tenho de falar com a HBO. Falo com a HBO e explico que nao consigo fazer o registo e dizem-me para falar com a Vodafone.Alguem pode, po...

Tiago374 por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel

Recebi a seguinte mensagem "Foi creditado indevidamente no seu saldo um valor superior ao seu carregamento, pelo que sera feito debito de 5 eur ao seu saldo. Lamentamos o sucedido." Porém isto não é verdade alguém me ajude ou mudarei de operadora... ...

jmts_21 por Visitante Junior
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inquérito e oferta sumsung 10

Boa tarde! Recebi um pedido para responder a varias questões e ganhar um sumsung 10! No entanto na altura de colocar os dados do cartão para pagar 1.95€ deu erro e nunca mais consegui aceder à página para concluir a operação! Podem me ajudar a resolv...

Roaming

Boa tarde, estou em Espanha desde o dia de ontem e não tenho rede.Já verifiquei no fórum antes de abrir o tópico e estava sem saldo.Já efetuei o carregamento e também já passaram 24h e continuo sem rede.Alguém me pode ajudar?

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede no estrangeiro

Bom dia, estou no Brasil e não consigo ter rede no cartão. Preciso urgentemente de o utilizar, como proceder?Obrigada

joanarlmendes por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Descontente com a VODAFONE

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.Pois muito bem, no dia da instal...

KFDG por Novo Utilizador
  • 1841 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Yorn x HBO

Estou a usufruir dos 3 meses grátis da HBO com o tarifário yornx. Mas não consigo fazer login no PC. Este serviço só funciona no smartphone?

radioclip por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fidelização

Boa tarde!Gostava de saber quando termino a minha fidelização.  Cumprimentos,Sérgio Loureiro

dudeimlost por Novo Utilizador
  • 1973 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Toking Ring

Já cancelei imensas vezes a subscrição do RingDings é mesmo assim todas as semana retiram me 0,49€, já não sei o que fazer. Se continuar assim vou trocar de operadora. Já me “roubaram” 5€ ou mais!

Helenam5 por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos