Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎11-03-2016

Alteração nas condições do contrato: Limite de 100GB mensais

Olá,

Recebi recentemente uma mensagem da Vodafone, na qual sou informado de que a partir de julho o meu contrato pós-pago de TV-Net-Voz Fixa sofrerá uma alteração. A mensagem informa que a partir de julho terei um limite de tráfego mensal de 100GB. Porém, esta informação é ambígua e pouco esclarecedora, por isso tenho algumas questões em relação a essa alteração:

1. O limite de 100GB é aplicado à minha ligação de Internet Fixa, incluindo tráfego 4G e fibra?
  2. Este limite refere-se ao tráfego total (recepção e envio) ou apenas ao tráfego de recepção?
  3. 100GB mensais é demasiado pouco nos dias atuais. Existe algum aditivo que me permita aumentar ou anular este limite?

Adicionalmente, soube que algumas pessoas que conheço não receberam até agora nenhum aviso sobre esta alteração. É esta alteração aplicada apenas a alguns clientes? Se sim, porque motivos?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 7 de 11 (4.218 Visualizações)
Registado: ‎30-05-2011

Re: Alteração nas condições do contrato: Limite de 100GB mensais

Isso não será mais num acesso de banda larga móvel??
Mensagem 8 de 11 (4.209 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @aderitobonito,

Respondendo de forma clara às tuas questões:

1. As migrações que serão efetuadas têm o tráfego de 100 GB limitado à utilização Banda Larga Móvel, não ao serviço Fixo Tv Net Voz, onde não existe qualquer limite.

2. O tráfego referes-se tanto a upload como a download.

3. Não existe possibilidade de adicionar um Aditivo de Internet.

Esta migração é aplicada às Bandas Largas mais antigas. Não está disponível para todos os Clientes.

A Vodafone tem uma preocupação constante em assegurar a melhor experiência em serviços móveis de voz e internet em todo o país, a qual tem sido reconhecida por diversas entidades independentes.

Obrigada

Ana_Vodafone