Alterar tarifário
Boa tarde,Estive a ver os tarifários atuais da Vodafone e todos eles são mais baratos que o meu tarifário atual.Estive alguma possibilidade de alterar o meu tarifário atual para o fibra4 Light Family?Obrigado.
Boa tarde,Estive a ver os tarifários atuais da Vodafone e todos eles são mais baratos que o meu tarifário atual.Estive alguma possibilidade de alterar o meu tarifário atual para o fibra4 Light Family?Obrigado.
Não sei o que dizer da Vodafone, cliente vodafone ha 20 anos, cliente redinfinity desde o seu inicio e o que vejo é a vodafone a marimbar-se para os clientes, tenho proposta da vodafone para renovar, em que me aumenta o valor e remove-me beneficios, ...
Bom dia,Sou cliente Vodafone desde o inicio em Portugal, ininterruptamente. Tenho um pacote com 5 telemóveis, Tv e Internet fixa. dois dos telemóveis tem dados ilimitados, os outros três têm 40Gigabyte. No inicio deste mês de Dezembro um dos telemóve...
Boa tarde,Pedi o cancelamento do meu pacote (Net+TV+Fixo+4 Móveis), em loja no dia 23/11. A informação dada foi que só poderia ser efetuada no final do ciclo de faturação (dia 15/12), tendo isso ficado registado no pedido.Entretanto, portei um dos nú...
Olá,Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 14 dias com um vendedor por...
Bom dia,A minha fatura apresenta a cobrança de um serviço suplementar (Net 1Gbps/400), sendo que este serviço já se encontra incluido no valor da mensaldiade contratualizada convosco aquando da renovação efetivada em setembro 2024.Agradeço o vosso co...
Bom dia, já entrei em contacto com a Vodafone , já fiz exposições e ninguém consegue fazer nada sendo que o problema não é do telemóvel pois já experimentei outros cartões. Sempre fui yorn , durante muitos anos e sempre aconselhei a toda a gente e nu...
Sou cliente com serviço TV+NET+Voz desde 2021 e no final deste ano termina a fidelização do meu 2º contrato com a Vodafone. Face a novos preços mais competitivos que o meu pacote atual (500Mbps+170canais+MAX+Prime Video) pelo qual pago 38,57€, decidi...
Olá Viva, bom dia.Fui surpreendido com uma fatura de incumprimento contratual a qual vinha com um valor de 189€.Falei com um assistente virtual que me disse que era devido a eu ter mudado para outro tarifário de outra operadora. O número é o mesmo e,...
Boa tarde,Liguei para o apoio ao cliente para tentar saber informações mais detalhadas sobre uma encomenda e a previsão de atendimento era de 1minuto e passaram mais de 30 minutos e não fui atendido.Queria obter confirmação que essa chamada não será ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
19 | |
16 | |
13 | |
8 |