Criação
Resposta
Solução
ontem
Péssima maneira de tratar o cliente, sou cliente desde 2018, CLIENTE A SEIS ANOS, mas acho que pra eles isso é indiferente. No começo desse ano efectuei um plano de pagamento por uma factura muito elevada, alto consumo da minha parte sim, ficou um plano a prestações de 9,00€, todos os meses efectuei o pagamento da minha factura normal mais esse valor acrescido, a dois meses atras terminei o plano de pagamento, porém notei que na minha aplicação ainda aparecia que tinha o valor de 9,00€ para pagamento, liguei varias vezes a questionar, e disseram que era pelo ciclo da factura, que não havia nenhum valor para pagar, ok. Esse mês, em um dia que estou de folga, porém utilizo o telemóvel para trabalhar, certo momento tento efectuar uma chamada e vem a surpresa, serviço suspenso. Liguei prontamente para o apoio ao cliente. E a surpresa, serviço suspenso pelo valor em dívida de 9,00€, atenção que a minha factura mensal é dez vezes esse valor, assim que estava em chamada aparece uma mensagem que os serviços foram reestabelecidos, falei com a atendente, que disse que foi um erro a suspensão, porém teria mesmo o valor descrito em atraso. Me dirigi a loja do Vasco da Gama, expliquei a situação, e a sra prontamente respondeu : Mas o serviço voltou sim? isso que importa esquece o resto. A parte que sai prejudicado pela situação não importou a sra. Que explicou que na factura de agosto eu efectuei o pagamento de 68,26 , sendo que a factura era de 77,26 , quando indaguei que se esse valor era referente ao plano a prestações ja havia liquidado, e a resposta foi que não, que era por eu ter efectuado o pagamento inferior ao correcto. Questionei como seria possível, se eu efectuo sempre o pagamento pela aplicação no valor total, e que ja havia perguntado varias vazes se havia algum valor em divida e diziam que não, fui a outra loja central na expo, e me foi dito o mesmo, efectuei o pagamento, sem saber como aconteceu essa mágica, e o pior, o desdém por parte de todos, e as informações incorrectas, se eu soubesse que havia algum valor em dívida obviamente teria pago, não esperar suspender o serviço, coisa que nunca aconteceu antes. E a parte de ser lesado quando estava com o serviço suspenso pramim foi o pior, inaceitável. Deixo o meu descontentamento, porém meu contrato acaba em fevereiro, quem sabe não é a hora de mudar para outra operadora de serviços de comunicação.
ontem
Olá @barcela599,
Desde já, lamentamos imenso pela sua insatisfação.
Permita-nos verificar mais detalhes e o motivo da cobrança.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone