Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de mensagem ou chamada não feita

Boa tardeFoi-me enviado um sms a informar que me foram cobrados 29 centimos com a primeira chamada/mensagem do dia 3-10-2023 quando não fiz nenhuma chamada ou enviei qualquer chamada. Agradeço a reposição dos 29 centimos no meu saldo. 

Planos para retenção de clientes deseja a desejar

Boa tarde,Venho por aqui mostrar o meu descontentamento com a Vodafone a oferta que faz a actuais e antigos clientes (sou cliente vodafone desde cerca de 2005). Sendo que de momento tenho um tarifario pre-pago, bastante aquém em relação preço/benefic...

cyber1 por Ultra Contribuinte
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Bom dia, gostaria de ter ajuda urgente, estou em Espanha, fiquem sem comunicacoes hoje por ter passado o prazo de pagamento. Já efectuei o pagamento entretanto mas continuo sem rede. Já fiz pesquisa manual de rede e continua por resolver

JoanaVaz1 por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Vodafone em Marrocos

Boa noite Irei viajar para Marrocos, e como já tenho ouvido falar, não é aconselhável a utilização do cartão lá.Gostaria de saber, se retirando o cartão do telemóvel continuo em risco de me ser cobrado alguma coisa. Voice mail ou algo do género. Muit...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 6942 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Para grande surpresa minha, o roaming da Vodafone não está a funcionar em Londres, nunca tinha tido problemas no passado. Inclusive já me desloquei a uma loja da Vodafone UK onde depois de analisarem o meu iPhone disseram que seria um problema da Vod...

mm26 por Novo Utilizador
  • 3167 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis extremamente lentos

Sou cliente Vodafone a 4 anos e recentemente aceitei uma oferta pra o plano RED Infinity por um bom preço.O problema é que desde que aderi ao plano tenho tido uma experiência de usuário péssima quanto a qualidade do serviço, estou ciente da velocidad...

EricNakamura por Novo Utilizador
  • 2537 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato tv-net-voz

Estou a um mês de terminar a fidelização e pretendo cancelar o contrato, qual o procedimento? Obrigado

ajogs por Ultra Visitante
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas

Boa tarde,A 2 meses que nao recebo faturas para pagar.Na app aparece sempre sem faturas a pagamento é nem vejo as faturas ja pagas do meu co trato anterior.

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos