cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Planos para retenção de clientes deseja a desejar

cyber1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Venho por aqui mostrar o meu descontentamento com a Vodafone a oferta que faz a actuais e antigos clientes (sou cliente vodafone desde cerca de 2005). 

Sendo que de momento tenho um tarifario pre-pago, bastante aquém em relação preço/beneficious, consultei outras opções que eram mais favoráveis e de seguida a Vodafone, de forma a manter um serviço semelhante e por questão de facilidade em todo o processo e manter a rede que tenho quase desde sempre.

Foi-me feita uma oferta  com contrato de 24 meses(o que não oponho caso existam boas condições). Ora sendo que na concorrência posso ter mais plafond de dados, não estar sujeito a inflação no preço e um preço fixo sem fidelização, perguntei e esperei por vários dias e semanas (voltei hoje a questionar), no que poderia a Vodafone diferenciar e oferecer um beneficio extra que justifique 2 anos no seu contrato e a resposta foi, por outras palavras, no fundo : nada. 

Serve este post para expressar que fiquei bastante decepcionado que é assim que a Vodafone vê os seus atuais clientes e clientes de há muitos anos, pois sei que existem ofertas melhores oferecidas a certo ponto a outros utilizadores (seja por campanhas, pelo operador em especifico que atende) e no fundo que a Vodafone não olhe a sua concorrência e veja que terá que melhorar alguns pontos da sua oferta para prender os clientes, pois não notei também qualquer interesse em manter o cliente e procurar uma solução melhor.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cyber1 

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
O feedback e opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós.

As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone