cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas

Peixoto10
Visitante
Visitante
Boa tarde,

A 2 meses que nao recebo faturas para pagar.
Na app aparece sempre sem faturas a pagamento é nem vejo as faturas ja pagas do meu co trato anterior.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Peixoto10

Permita-nos verificar em sistema esta questão da faturação.
 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido, por mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigado,
VitorS_Vodafone