Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Boa tarde.No início da tarde, fui a uma loja Vodafone para proceder alteração do meu tarifário, uma vez que o contrato já caducou!A menina da loja, iniciou o pedido e disse que me iriam contactar. A verdade é que me contactaram mas disseram que não e...

CarlaS1 por Novo Utilizador
  • 11 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados de faturação

Hoje contactei o Apoio a Cliente para me facultarem os dados de pagamento da fatura do meu pai. Isto porque o meu pai tem 74 anos, está bastante doente, já não faz as operações no multibanco. Foi-me negada uma vez que não faço parte da conta vodafone...

Sonia12 por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de plano antes do fim da fidelização

Boa tarde,Tenho um plano Biz cuja fidelização vai terminar daqui a 3 meses. Posso alterar de plano para um Red particular antes do fim da fidelização do Biz? Se sim quais os custos, se é que há alguns, envolvidos..ObrigadoPaulo Mateus

pmateus por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Em final de contrato

Boa tarde,Gostava de postar aqui a minha incompreensão para com a Vodafone sendo eu cliente com cerca de 24 anos de Vodafone ainda do tempo Telecel, parece que nos últimos tempos a Vodafone não quer saber dos antigos clientes para nada, só se interes...

Paulo_Santos por Visitante Junior
  • 83 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento tarifário

Boa noiteA nova modalidade da Vodafone para obter lucros é telefonar aos clientes a informar que o contrato está a findar e se quer continuar a utilizar os serviços terá que renovar com um novo contrato, acontece que o meu contrato acabava em outubro...

PauloMiguel por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa de atraso de pagamento

Recebi um aviso dia 15 a indicar que devia proceder ao pagamento de uma fatura em atraso, um lapso que logo a seguir à mensagem corrigi e fiz mbway do pagamento e agora na fatura seguinte estão a cobrar 1,67€ sem ter referido nada na mensagem de avis...

inesveloso por Novo Utilizador
  • 123 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços

Boa tarde Acabei de ser contactado por uma pessoa supostamente da vodafone a indicar que estão a contactar os clientes para informar que a vodafone vai aumentar os valores dos seus tarifarios e que tenho 7 dias uteis para rescindir o contrato se não ...

Filipe_L_Az por Novo Utilizador
  • 93 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos