cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone App para Android TV não funciona

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ontem a App para Android TV deixou de funcionar.
Liguei para o apoio técnico e não conseguiram resolver.
Entretanto após desinstalar várias vezes a app, lá consegui aceder.
Hoje, novamente a mesma coisa.
Ao abrir hoje nenhum canal dava, fechei a aplicação e ao voltar a abrir, aparece vodafone Tv e fica a roda a andar.
Hoje já desinstalei e voltei a instalar várias vezes, e nada.
Entretanto estou há 15min à espera de falar com o apoio técnico e ninguém atende 🤦🏼
9 RESPOSTAS 9

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Após falar com o apoio técnico, não conseguiram resolver.
Hoje nem reeinstalando a app 5x resolveu.

Claramente o problema é do vosso lado.

Olá @cool_shot 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema a dificuldade com a App Vodafone TV.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Enviei mensagem

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Continua sem funcionar.

Já vão 5 dias e vários contactos com o vosso suporte técnico, e nada de resolverem o problema.

Já tentei noutra android e o problema mantém-se.

'Olá @cool_shot 

 

Compreendemos a insatisfação.

 

Para podermos verificar o estado do reporte feito, poderia confirmar, através de mensagem privada, o código enviado por SMS?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não recebi qualquer sms

Olá @cool_shot,

 

Reenviámos o código.

 

Pode verificar e enviar-nos por mensagem privada, por favor?

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já vão quase 2 semanas com a App para Android TV sem funcionar. Incrível como em duas semanas, não me conseguiram resolver a situação.
Este é literalmente o único serviço que uso, ou seja, estou sem serviço há duas semanas e nada de me resolverem a situação.
Gostaria de saber se será possível a rescisão antecipada devido a este motivo e/ou caso o problema se prolongue por mais tempo.

Olá @cool_shot

 

Desde, lamentamos pela sua insatisfação. 

 

Compreendemos a necessidade de ter acesso a Vodafone TV o mais breve possível. Garantimos que todos os esforços estão sendo feitos para que esta dificuldade seja ultrapassada. 

 

Para verificamos se há indicações da equipa técnica, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone