cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV não funciona no Google Chrome

fabiomarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, quando tento aceder ao website da VodafoneTV (https://tv.vodafone.pt/) aparece a seguinte mensagem de erro: Unsupported browser. (WF052)

O Meu pc é um Mac e tenho o Google Chrome atualizado na versão mais recente (Versão 120.0.6099.216 (Compilação oficial) (x86_64))

Se tentar com o Safari, consigo sem problema algum, mas é bastante incomodo ter de usar um Browser diferente apenas para poder usufruir do serviço da VodafoneTV.

Gostaria de ver este problema resolvido o mais rapidamente possível, para assim poder usufruir de todas as funcionalidades da Vodafone que pago todos os meses.

Cumprimentos,

Fábio Marques

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiomarques,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Os browsers e versões compatíveis são:


Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)

 

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser analisada.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda ao TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ou seja, respondeu-me a dizer quais os browsers compatíveis, sendo que a versão do meu browser é a mais recente (diz que é compatível com Chrome versão 42 ou superior e a minha é a versão 120)

Engraçado como informa que os browsers compatíveis são o Chrome, Firefox e o Edge, no entanto eu consigo aceder à VodafoneTv com o Safari, que supostamente não é compatível. Leu sequer o meu problema ou fez copy/paste da resposta standard?

Como é que uma questão de erro no vosso website pode ser resolvida com o reiniciar dos equipamentos em minha casa?

O problema é com o website, não com nenhum equipamento em minha casa.

Será possível obter resposta por parte de alguém que realmente lê os problemas dos utilizadores ou apenas irei ter resposta copy/paste e com a informação de contactar a IA da Vodafone? O balúrdio de dinheiro que eu pago todos os meses não chega para obter uma resposta por parte de uma pessoa?

Agradecemos por partilhar detalhes sobre a sua situação. Lamentamos qualquer inconveniente que esta questão tenha causado e compreendemos a sua frustração.

Entendemos que já seguiu as orientações fornecidas anteriormente e que a questão persiste. Entendemos a importância de obter uma assistência personalizada.

Neste caso específico, em que a versão do seu navegador está em conformidade, pode ser uma particularidade que a equipa do Fórum não consiga resolver diretamente. Recomendamos que contacte diretamente a nossa linha de suporte técnico para que possam realizar testes mais específicos e oferecer uma assistência mais direcionada.
 

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Situação resolvida após diversas chamadas com o apoio técnico.

Por usar mac, tenho que usar a app da VodafoneTV. A mesma estava com um problema, que não dava imagem, mas após se desativar o ipv6, passou a funcionar.

No opera gx aparece o mesmo erro "Unsupported browser. (WF052)", não deveria ser suportado em todos os browsers?

Telmo Urbano

Olá @MrUrban10,

 

Agradecemos pelo seu contacto, e reiteramos que os browsers e versões compatíveis são:


Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)

 

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser analisada.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

zephirus
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho o mesmo problema. Qualquer browser, e sim, superior aos que vocês dizem compatíveis e mesmo assim não funciona. Estou em Linux. Se é para funcionar em browser, tem de dar mesmo em Linux.

Preciso que isto seja resolvido rapidamente pois uso diariamente!

 

Olá @zephirus,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades que está a ter com a App Vodafone TV. Iremos fazer o nosso melhor para resolver a situação o mais rápido possível com o sistema Linux. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço e faça uma limpeza de histórico e cache no navegador. Se o problema persistir, acesse o Chat TOBi neste link, escreva "Dificuldades Fixo" e siga as instruções para realizar os despistes necessários. Se a situação não for resolvida, o Suporte Técnico entrará em contato de imediato e de forma gratuita. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

brandaopj
Visitante
Visitante

Confirmo que o navegador Safari permite aceder ao https://tv.vodafone.pt, e fazer navegação na página. Alguns dos conteúdos foram reproduzidos apenas com som, sem imagem.

a app tv vodafone para mac não é compatível com os processadores M1, M2 e M3 pelo que sei. Quem tem mac nao consegue ver nada.