Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mais do mesmo.

Bom dia.Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-p/433481. Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técn...

Screenshot_4.png Screenshot_5.png Screenshot_6.png Screenshot_7.png
RuiS__11 por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao serviço Vodafone

Boa Tarde,Tenho tentado por diversas vezes ser cliente Vodafone e no serviço de apoio ao cliente informam que não é possível. A minha morada não é ilegível para fibra. Bizarro. Vejamos. O número anterior tem fibra por sistema aéreo. O numero da frent...

Rede móvel não disponível (após iniciar chamada)

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o tele...

Problemas com routers internos, perda de pacotes elevada nos mesmos.

Boa tarde. Há alguns meses atrás (desde Outubro pelo menos), que me deparo com um problema, nunca até agora detectado pelo vosso controlo de qualidade. Problema esse identificado por mim há alguns tempos e reportado via telefone mais do que uma vez.....

imagem_2024-05-03_161404257.png Screenshot_2.png EA.png
RuiS__11 por Novo Utilizador
  • 3305 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Modo Bridge em Router Novo da Vodafone

Boa tarde a todos,Recentemente, fui abordado por um vendedor da Vodafone que afirmou a possibilidade de ativar o modo bridge em um suposto novo router da Vodafone lançado este ano. Além disso, ele mencionou a possibilidade de incluir essa opção no co...

VDF123 por Novo Utilizador
  • 2195 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adesão adicional para segundo escritório de trabalho

Bom diaTenho de momento uma fidelização empresarial activa, contrato número 221150377, mas necessito de fazer um segundo contrato nos mesmos termos/preço, para um escritório secundário onde tenho trabalhado metade do tempo.Peço deste modo a vossa aju...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço BGP (IPv6 apenas) sobre o serviço de Internet Vodafone

Gostaria de saber, de forma clara e transparente (sem ter que contactar uma linha de apoio que não sabe esclarecer), se é ou não possível estabelecer uma sessão BGP entre o equipamento do cliente (próprio, não fornecido pela Vodafone) e o router BGP ...

SSpt por Super Contribuinte
  • 278 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta de repetidor de sinal

Boa tarde ontem por volta das 20h recebi uma chamada a oferecerem um repetidor de sinal a custo 0. Em disse que sim visto que tenho problemas no Wi-Fi, mas que iria confirmar com a Vodafone sobre esta campanha para me salvaguardar de burlas. Assim qu...

Carolina34 por Novo Utilizador
  • 299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Super Wi-Fi

Bom dia, Recebi ontem um telefonema da Vodafone a oferecer o serviço de super wi-fi sem qualquer custo associado. Estou a contactar-vos pois gostaria de saber se o mesmo será mesmo sem custos, sem aumento do período de fidelização e sendo possível de...

chemahatma por Super Visitante
  • 253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping nos servidores de madrid

À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o ro...

Daniel50 por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos