cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stock Loja online

Pedro85Martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, alguém sabe me dizer quando fazem o restock dos acessórios das lojas online? Eu recebi um voucher para usar num artigo na loja online da Vodafone mas quase todos os artigos estão indisponíveis (excepto os artigos muito caros) por falta de stock o que me parece um pouco vergonhoso. Quer dizer dão me voucher de 50 euros para uma compra na loja online e não tem nada em stock para vender?...Enfim. Obrigado
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro85Martins 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a podermos verificar se existe uma data prevista para a reposição, poderia indicar-nos o artigo que pretende adquirir?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Quando estará novamente dinponível o Apple Watch Series 9 45mm Alumínio, GPS+Celular Cor:Preto Meia Noite, Tamanho S/M ?

Bom Ano Novo

Cumprimentos,

José Osório

jdmosorio

Olá @jdmosorio 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos produtos.
Não conseguimos indicar uma previsão.
Sugerimos que vá acompanhado o stock Online.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Sou Cliente Vodafone há já alguns anos e gostaria de adquirir um Apple Watch através do Clube Viva.

Tenho acompanhado diáriamente o stock do Apple Watch Series 9 45mm Alumínio, GPS+Celular Cor:Preto Meia Noite, mas ainda não consegui qualquer resultado.

Para quqndo está prevista a reposição dos stocks ?

Não é possivel colocar uma encomenda, sinalizando a mesma ?

Obrigado pela atenção

Cumprimentos,

José Osório

jdmosorio

Olá @jdmosorio

 

De facto este equipamento não está disponível para venda na loja online no momento, pelo que será reposto brevemente. 

 

Pedimos, por favor, que continue acompanhando a Loja Online. Qualquer novidade será colocada no site. 

 

Agradecemos pela sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde,

Já tenho o meu Apple Watch 9 GPS+Celular, mas não consigo activar o OneNumber, podem dar uma ajuda ?

Cumprimentos,

José Osório

jdmosorio

Olá @jdmosorio,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone