Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Elegibilidade Parcial - Pedido de Celeridade

Caros membros da equipa Vodafone Portugal,Espero que estejam bem.Venho partilhar a minha situação e solicitar a vossa ajuda. Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone, incluindo uma mudança de morada, e tenho enfrentado dificuldades com o pr...

zpmarcos por Visitante
  • 26 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do Serviço TV Net Voz

Boa noite. Uma vez que este assunto não se enquadra dentro de nenhum dos tópicos, coloco aqui a questão: como faço para cancelar o serviço TV Net Voz da Vodafone? Já terminei o período de fidelização. Obrigado.

akosta11 por Novo Utilizador
  • 4933 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Alguém sabe informar quantos dias úteis a Vodafone leva desde o dia em que é feito o pedido de rescisão até o mesmo ser aceite?Fiz o meu pedido no site da Vodafone dia 2 de maio e até agora ainda não disseram nada .

PABT por Ultra Contribuinte
  • 47 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa tarde,Foi me enviado um e-mail uma "nova proposta exclusiva" por parte da vodafone que no fundo não passa de uma proposta enganosa, na medida em que é a mesma proposta publicitada no site para novos clientes. Ou seja, nada exclusiva.O contrato qu...

lm11 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com cobrança indevida de box adicional

Após assistência técnica não deram baixa da box avariada e agora estou a ser cobrada por uma box adicional, quando o equipamento avariado inclusive foi levado pela assistência técnica.O que fazer?

PGCam por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar assinatura de Eleven

Prezado(a),Venho aqui solicitar o cancelamento da minha assinatura do DAZN/Eleven, visto que assinei em duplicidade por engano, i.e. pela box e pelo site da DAZN, e que nenhuma das duas instituições possui o mínimo de orientação para o cliente, para ...

cmatos1 por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação com valor mais elevado

Boa tarde.Renovei contrato com vodafone a meio de fevereiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 1gbdw/200up  /  140 canais  /  Tlf fixo  / HBO max,  Amz Prime 24 mesesvalor €43,50Este acordo foi acordado e entrou em vigor após o acerto à in...

JoãoMR por Visitante Junior
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não abre no browser - computador

Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.fica sempre em loading quando abro:depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:e por fim dá-me um...

GoncaloCunha_1-1715175182918.png GoncaloCunha_0-1715175152726.png GoncaloCunha_2-1715175231169.png
GoncaloCunha por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Alteração morada

Há cerca de 2 meses e meio informei a Vodafone que ia mudar de casa, para uma casa nova em fase de acabamentos.Visto que ia sair da casa onde tinha o serviço atual no fim do mesmo mês e ia morar para casa de familiares até me mudar para a nova morada...

amado10 por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de Erro :: SC005

Saudações.Ultimamente a minha TV Box tem apresentado a mensagem de erro "SC005 - Sem ligação. Por favor verifique a ligação à TV" seguida de "A box está ligada". Acontece cerca de duas ou três vezes seguidas, num espaço de cinco minutos: a imagem pár...

niant por Visitante
  • 120 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos