Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mensagem não enviada

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso? Já contactei a linha de apoio e a única coisa...

Terebrate por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data das subscrições

Olá,Tenho uma dúvida, fiz a renovação da minha assinatura em novembro/2023 por 24 meses, que se estenderá até novembro de 2025.Mas quando fui ver as 3 subscrições que me ofereceram durante esses 24 meses como tenho descrito na proposta que foi aceite...

AG29 por Visitante
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturacao

Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...

joao_mario por Contribuinte
  • 443 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Valor errado na Fatura

Boa tarde, No dia 26 de março renovei contrato com a Vodafone para os próximos dois anos, aceitando a proposta que me foi feita pelo operador. O valor contratualizado foi de 29,5€, conforme está na proposta: No mês passado recebi a primeira fatura de...

Jveiga_0-1716301552547.png
Jveiga por Novo Utilizador
  • 69 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar oferta HBO Max/Max

Olá,Tinha activa uma oferta de subscrição da HBO Max, válida até 5 de Janeiro de 2025. Queria cancelar a oferta para subscrever um plano diferente com a minha conta HBO Max. No site da HBO não é possível cancelar, uma vez que diz que a mesma é gerida...

diniscorreia por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max subscricao expirada

Boa noite,A minha subscrição de hbo aparece me como expirada, ainda que deva estar válida por mais uns meses…Podem me ajudar?Obrigado desde já.

miguelsp06 por Novo Utilizador
  • 80 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt    Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho a...

unnamed.png
imgod por Ultra Contribuinte
  • 49452 Apresentações
  • 64 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não abre no browser - computador

Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.fica sempre em loading quando abro:depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:e por fim dá-me um...

GoncaloCunha_1-1715175182918.png GoncaloCunha_0-1715175152726.png GoncaloCunha_2-1715175231169.png
GoncaloCunha por Novo Utilizador
  • 178 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.como solucionar o problema?

nneves79 por Novo Utilizador
  • 10645 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Péssimo apoio ao cliente e falsa informação

O vosso apoio ao cliente é uma desgraça. Há quase 24h que estou a ligar para resolver um problema e já por várias vezes caíram as chamadas ou o vosso algoritmo não me permite sequer falar com um assistente diretamente.De referir que segundo o vosso a...

dluis por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos