Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Boa tarde, cancelei a hbo à 2 meses e continua a ser cobrada! Como podem cobrar algo que foi cancelado? 2 meses a pagar sem usar porque cancelei a subscrição!

Saracasquinha por Novo Utilizador
  • 1616 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fibra

Boa tarde, à cerca de um ano foi subscrito o plano de fibra de TV net e voz, mas no dia da instalação ligaram a dizer que era impossível instalar fibra, por isso iria continuar ADSL e dentro de um ano vinham instalar fibra. Entretanto, deixaram-me em...

rcruz1 por Novo Utilizador
  • 1570 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de um cliente Vodafone

Boa tarde.Venho por este meio, demostrar a minha desilusão por uma entidade como a VODAFONE, que a tinha como uma referência TOP nas telecomunicações até ao dia de ontem.Passo a explicar o sucedido:No dia 19 deste mês, faleceu a minha MÃE (levei comp...

rodrigo85 por Novo Utilizador
  • 2020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV fora de casa indisponível mais uma vez...

Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às g...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 5010 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?

Rafaela86 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas cortadas a meio

Boa tarde, Tenho um programa em gravação automática ( Novela - Alma e Coração) cujas gravações estão constantemente a começar já vai o episódio avançado. Há possibilidade de programar a gravação para começar mais cedo que o que está definido na grelh...

DiogoRolo por Novo Utilizador
  • 2357 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Incomprimento da compensação prometida

No seguimento de avaria no serviço de voz que resultou numa série de visitas de suporte à minha habitação e que apenas foi possível resolver passando a utilizar o VoIP foi me prometido em chamada telefónica (25 de Julho às 13:00) por parte da Vodafon...

AndreF por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações - filmes a aparecerem como se fossem uma série

     Não é a primeira vez que isto acontece, um filme gravado na nuvem a aparecer como se fosse uma série (neste caso com 3 episódios)... mas desta vez tratando-se da SIC onde não há repetições de filmes como em outros canais exclusivamente por cabo ...

filme cono série.jpg
val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 2062 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescindir contrato TV+Net+Voz

Boa noite, Gostaria que me informassem como poderei rescindir o meu contrato com a Vodafone. Desde já agradeço a vossa ajuda. Bruno Lopes

Brunol por Visitante Junior
  • 3470 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos