cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Rafaela86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Rafaela86,

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica, sugerimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rute_Vodafone