Sem serviço há 7dias/ rescisão
Bom dia,Como não tenho serviço há 7 dias e não tem data de resolução. Posso cancelar o contrato sem penalizações?As redes meo e nos foram solucionadas no dia de ontem
Bom dia,Como não tenho serviço há 7 dias e não tem data de resolução. Posso cancelar o contrato sem penalizações?As redes meo e nos foram solucionadas no dia de ontem
Boa noite, fiz recentemente uma atualização do meu contrato uma vez que este estava prestes a terminar a fidelização, e na atualização que fiz tive a oferta do HBO gratuito durante 24 meses. Mas neste momento não consigo aceder ao HBO dá-me a mensage...
Venho por este meio apresentar uma reclamação: Aprecebi-me recentememnte que estou quase há um ano a pagar uma subscrição do canal Benfica TV, que nunca foi feita por ninguém. O referido canal aparentemente foi subscrito no dia 19 de Agosto de 2018, ...
Bom dia, No dia 9 de Maio, solicitei a troca de morada de meu contrato de TV NET VOZ (fibra) na loja de Almada, cujo contracto já era uma refidelização feita via telefónica. Ao que me responderam que seria obrigatório assinar um novo contrato, com re...
Boa tarde sou cliente Vodafone e na factura actual foi - me cobrado nas comunicações Nacionais um valor de 12.96 em Serviços Diversos.Gostaria de saber a que se deve esses mesmos valores.
Bom dia a todos, tenho contrato com a vodafone a terminar no inicio de outubro deste ano e gostaria de saber se o contrato se renova automaticamente ou não. Se sim, gostaria de perguntar quanto tempo tenho para terminar com antecedencia o contrato e ...
Desde que foi notícia o "apagão" da rede Vodfone em Portugal e noutros pasíeses, que a qualidade de serviço na minha casa não voltou aos excelentes níveis anteriores.Nesta altura os tempos de "ping", "download" e "upload" têm sido muito abaixo dos co...
Boa tar eu alterei o meu número de telemóvel mas sou cliente Vodafone a muitos anos gostari a de saber se me tras vantagens o Vodafone tv e net?
Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********
Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...