Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro Servido App Vodafone

Sou cliente vodafone Tv e ao entrar na App Vodafone TV (aplicação para android) com as minhas credenciais de acesso surge a mensagem "Erro no servidor". Como ultrapassar o problema? Obrigado,

fjoaodiogo por Novo Utilizador
  • 2351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Gravador

Boa noite,Hoje fiquei sem todas as minhas gravações e sem todas as que estava planeadas. Não alterei nenhuma definição e agora à noite ao tentar aceder, não dá para visualizar nada. Já tinha gravações (marcadas, para não serem apagadas) desde o verão...

Ccarvalhonuno por Visitante Junior
  • 2713 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal. Verifique a ligação da antena

As TVs não estão a dar. Só dá a TV da Box. As restantes que estão nos quartos e cozinha não estão a dar. Os cabos estão bem ligados. Já reiniciei a Box e o ruter mas mantém-se o mesmo, sem sinal.Podem me ajudar.Tenho o serviço fibra

almeidavila por Novo Utilizador
  • 2224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A app tv vodafone nao esta a dar

Hoje ao abrir a app da vodafone tv , aparece a mensagem que vai deixar de ser compativel com o meu equipamento, e nao abre mais.O meu surface pro tem as ultimas actualizações e as ultimas do vodafone app.Qual e o problema?

Luisn1979 por Novo Utilizador
  • 2899 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito Directo

Boa tarde, Tenho um débito directo para pagar o meu Tv Net Voz. Recebi hoje um aviso de não pagamento. Fui ver ao meu homebanking e o débito directo continua activo. Gostaria que me esclarecessem. Cumprimentos

dudeimlost por Visitante Junior
  • 1580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV sem box sem sinal

Boa noiteConstato que a TV sem box encontra-se sem sinal de vídeo. Podem ajudar PF?Muito obrigado

joao_m_alves por Novo Utilizador
  • 1416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com serviço TV fibra

Boa tarde. Instalei recentemente serviço de tv net e vos fibra e o serviço de tv apresenta pixelizações constantes em todas as tv´s. Já verifiquei todas as ligações, inclusive comprei repartidores com qualidade superior e o problema mantem-se. Presum...

jamericoa por Visitante Junior
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço Tv/Net/Voz

Bom dia. Estou sem serviço desde o dia 23/02/19 e hoje já são 28/05/19 em cuase duas semanas já vieram três equipas técnicas ao local onde foi dectatado  que o problema está na rede construção, isto do PDO para trás é que está o problema e ninguém re...

Nexus por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento serviço por venda de casa

Vendi a minha casa e ainda tenho contrato com a Vodafone ate meados de 2020. Não tenho outra morada para a qual transferir o serviço, mas querem que pague o serviço ate ao fim.No inicio dos contratos é só facilidades, mas no términos é uma infinidade...

PV77 por Novo Utilizador
  • 2621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos