Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Boa tarde,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que fo...

Nuno_Cunha por Novo Utilizador
  • 1406 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Direito de Livre Resolução

Exmos. (as) Senhores (as),No passado dia 29 de outubro de 2024 contratei o vosso serviço de Tv Net Voz + Móvel e a respetiva ativação foi realizada no dia 30 de outubro de 2024. Porém, mudei de ideias e no dia 11 de novembro de 2024, depois de várias...

noa-azevedo por Novo Utilizador
  • 265 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Disney+ sem subscrição

Bom dia,Hoje ao aceder ao Disney+ reparei que não tenho uma subscrição ativa. A última vez que renovamos contrato de TV Net Voz foi-nos oferecido 2 anos de Disney+ que ainda não passaram pelo que não percebo esta situação. Também nos foi oferecido 2 ...

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 99 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Péssima Qualidade de Instalação

Boa noite, venho por este meio relatar aqui uma situação que para mim parece-me grave, no dia 21/11 uma empresa sub-contratada do vodafone veio realizar a instalação dos serviços que contratei, não é para meu espanto que realizaram um serviço péssimo...

LuisMM1 por Novo Utilizador
  • 2540 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

O serviço vodafone tornou-se uma autentica piada... querem inovar e o que fazem é um apoio ao cliente completamente descabido e não funcional, faço chatbots melhores que o vosso na minha humilde hora de almoço!Falar com um assistente é completamente ...

fieis por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

Sem acesso ao meu serviço Max

Boa noite, À semelhança de outros utilizadores, apesar de a minha box ter o serviço de Max subscrito até 2026, quando entro na app requer que crie uma subscrição. Por essa razão, estou desde 6ª feira a tentar falar com o apoio técnico, em várias tent...

Facturação incorrecta

Em 11 de Setembro do corrente ano aceitei proposta da Vodafone em renovar o contrato (TvNetVoz com 2 móveis) no valor de 76,30€/mensal, valor que consta das respectivas Condicoes Contratuais (cópia na minha posse).Garantiram-me que a reincidência de ...

ManuelJM por Novo Utilizador
  • 332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Fiz neste passado dia 4 de dezembro a renovação do contrato aonde o pacote que selecionei seria de 1gb de download e 400 de upload , após confirmar a renovação pela msg enviada pela Vodafone , ainda estou a aguardar o upgrade no serviço .

Leandro1999 por Novo Utilizador
  • 314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos