Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adicionar conta/serviço

Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema

Tania89 por Novo Utilizador
  • 62 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.

Ryan2 por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney + oferta 24 meses - Erro de subscrição

Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...

Shramm por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em Ativar Ofertas Netflix Prime e HBO

Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 204 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt    Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho a...

unnamed.png
imgod por Ultra Contribuinte
  • 48130 Apresentações
  • 60 respostas
  • 0 Votos

Multiscreen da Sport TV na TV Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+

LPPHG por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 49 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Confirmação de Cancelamento

Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.

Erro SA005 ou tv box sem ligação á rede

Boa noite,Derrepente aparece o erro SA005 - tvbox não configurada tento reiniciar a box desligo todos os equipamentos e aparece tv box nao ligada á rede.O que fazer?

Neuza3 por Novo Utilizador
  • 80 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos