Adicionar conta/serviço
Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema
Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema
Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.
Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...
Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...
A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho a...
Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+
Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.
Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.
Boa noite,Derrepente aparece o erro SA005 - tvbox não configurada tento reiniciar a box desligo todos os equipamentos e aparece tv box nao ligada á rede.O que fazer?
Subscrevi o serviço netflix na TV . No PC não consigo entrar com o e-mail e passw que dei na TV. Como faço para ver a netflix também no PC? Muito obrigada pela atenção.