cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço indisponível!

mcebrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas!

Ligar para a vossa linha de apoio é simplesmente um pesadelo de tão demorado e desesperante que é falar com um assistente virtual. Primeiro que consigamos falar com um técnico humano é simplesmente penoso...

Para além de, nessas 3 vezes, ter gasto no total com vocês mais de 30 € na conta do meu telemóvel, o problema continua por resolver!

O problema é que o serviço de internet, e por vezes internet e Tv, fica indisponível e mesmo fazendo os procedimentos todos que já estou cansada de os saber (ou seja, fazer reset ao sistema de uma serie formas) o certo é que o problema nao ficou ainda resolvido.

Mais, no final de maio, e pela segunda vez que liguei para os vossos serviços com um atendimento penoso repito, consegui que um técnico se deslocasse ao apartamento mas SÓ passados uns dias note-se! Portanto, andei dias sem o serviço! Quando o técnico efetuou a visita (e podem consulta no sistema o dia), mexeu num dos cabos do apartamento e referiu que tinha ficado resolvido.

Pois bem, aparentemente o problema só ficou resolvido por uns meros dias, pois ontem lá aconteceu a mesma situação e tive eu de voltar a ligar para o desesperante serviço com o assistente virtual...lá voltei eu ao mesmo! Quando finalmente consigo falar com um técnico, ao final do dia, claro e mais uma vez, o técnico diz que nao se pode deslocar até ao apartamento no momento e informa-me que verifica no sistema que existe internet. Como eu nao estava no momento no apartamento não pude confirmar e solicitei ao técnico que me voltasse a ligar dali a uns minutos e qual o espanto quando me informa que só poderia ligar HOJE pelas 21h! A sério? Mais quando pedi que se deslocasse presencialmente inacreditavelmente informa que só 2ª feira no intervalo de hora por ele definido das 16h às 18h!

Portanto para além de uma pessoa gaste tempo e um balúrdio em chamadas para vocês, tenho ainda de ficar sem o serviço que ando a pagar mais uma vez por uma série de dias e pior tenho de estar disponível nos horários dos vossos técnicos!

Afinal sou cliente ou alguém com quem podem andar a fazer o que querem?

Lamentável e inacreditável tudo isto!

Portanto ou me resolvem o tema ate ao final do dia de hoje ou pretendo rescindir o contrato com a Vodafone! 

Obrigada!

Maria do Céu Brito

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mcebrito 

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Para podermos no entanto verificar a informação internamente e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada aqui no fórum, por favor?
 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

 

 

Boa tarde,

Código de confirmação: XXXXXX

Agradeço contacto urgente,

Obrigada

Maria Brito

Olá @mcebrito,

 

Editamos a publicação para proteger dados sensíveis.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados solicitados. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde,

Lamentavelmente só hoje confirmam que efetivamente existe um problema com o router, lamentavalmente o técnico informa que só AMANHÃ pode deslocar-se com um novo router!

A sério que é este o serviço que conseguem prestar? 

Mais, pergunto se irão ter o descaramento de cobrar pelos dias que me encontro sem o serviço ativo??

Mais pergunto se me vão pagar os mais de 30€ gastos em chamadas para o vosso, péssimo, serviço de apoio ao cliente, quando nao resolveram o problema de raiz?

Lamentavel tudo isto, pessimo serviço.

Não pretendo mesmo trabalhar mais com a Vodafone...

 

Obrigada,

MAria Brito

Olá @mcebrito,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Qualquer compensação, será avaliada e aplicada aquando da resolução da dificuldade.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

É esta a resposta dada pela Vodafone quando não tenho serviço desde, pelo menos, sexta-feira?

Pago por um serviço que nao me está de todo a ser prestado! Agradeço resolução imediata e que, pelo menos, não me seja cobrado o valor do serviço pelos dias que me encontro sem ele!! Ou seja, desde sexta-feira!

Gostariam de ficar sem os vossos serviços uma hora que fosse? Não acredito!

A resolução deveria ser imediata da vossa parte!

Lamentavel e inacreditavel.

Mais informo que irei apresente reclamação no livro de reclamações!

obrigada,

Maria Brito

Olá @mcebrito,

 

Foi agendada a deslocação de uma equipa técnica ao local para o dia de amanhã. O agendamento é sempre efetuado para a data mais próxima possível.

 

Em relação ao crédito por indisponibilidade do serviço, o mesmo só pode ser analisado e aplicado depois da dificuldade estar resolvida.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Hoje deslocou-se então o técnico ao meu apartamento mas infelizmente e mais uma vez nada conseguiu resolver, nem com a substituição do router por um novo!

O técnico disse que tinha de ser resolvido em conjunto com um técnico da PT e que alguém me contactaria mais tarde para combinar o dia e hora de acordo com a minha disponibilidade.

Pois bem, lá me ligaram e informei da minha disponibilidade (quinta feira, dia 8 junho às 12h impreterivelmente!!) e disseram que me voltavam a contactar para confirmar.

Inacreditavelmente voltaram a contactar-me mas para me dizer que só havia disponibilidade na próxima segunda feira!!!! Recusei e exigi que a visita fosse efetuada na minha disponibilidade (5ª feira às 12h) e voltaram a dizer-me que me voltavam a contactar. Até agora nada!!!

A sério?? A serio que isto anda assim??? A sério que me perguntam acerca da minha disponibilidade e afinal de contas tenho EU, CLIENTE, de me disponibilizar de acordo com a VOSSA disponibilidade??

Pior ainda é estar sem o serviço desde a quinta-feira passada!!! Fará 1 semana nesta quinta o que me dá, segundo a lei, total liberdade para rescindir o contrato!!!

Agradeço que desde já agilizem e efetuem a visita conforme solicitado por mim para o dia 8 junho às 12h e que me contactem ainda hoje!!!

Mais informo que a reclamação no livro de reclamações online irá seguir amanhã caso não me contactem!

Aguardo!!

Olá @mcebrito,


Lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.


Os agendamentos são sempre efetuados conforme a disponibilidade das equipas técnicas e sempre tentamos encontrar uma forma de atender a demanda de horário dos cliente, no entanto, infelizmente isso nem sempre é possível. Uma vez que não pode receber o técnico no dia disponível para agendamento será necessário aguardar uma disponibilidade que esteja de acordo com a sua.


Para que possamos verificarmos em sistema se já existe alguma outra indicação em seu serviço pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone